Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
O orgulhoso é um tolo, é um louco. Porque a visão que ele tem de si é na verdade fantasiosa, a sua grandeza, na verdade, é pequenez.
sinto falta de alguém que nunca pensei ter sentimentos. Nem tudo de dentro vem, mais meu coração bate todo tempo por alguém. Talvez não seja a pessoa, mais sim cada momento que me faz lembrar que você é a minha pessoa
A busca de um novo caminho pode ser longa
Aprenda a esperar o tempo chegar
Se já fez seu pedido ao Universo
Só resta aguardar
La em cima tem gente boa que te ama e te inspira
Siga o caminho
Paz
Nunca fui uma flor
Achar que foi acaso
Encheu meu coração de dor
Me entreguei de peito aberto
Morri na calçada do amor
Mesmo achando que era perto
Me desolei por completo
"Quem cobra menos das pessoas vive melhor, pois compreende as limitações do outro, resultando em uma relação mais saudável ".
"Quem sabe enfrentar os momentos de turbulência tem habilidade para mudar o caminho, quando se sentir perdido ".
Há homens que possuem uma honestidade emocional de dizer com sinceridade e objetividade suas pretensões e muitas mulheres rejeitam porque preferem ser ludibriadas com palavras e promessas enganosas cheias de fantasias optando pela frustração certa.
"A ausência de amor, de respeito, de tolerância e humildade asfixia um relacionamento, tornando-o insustentável ".
"Ouvir não é só escutar. É sentir o problema do seu interlocutor. É ter capacidade de resolvê-lo. Quem não ouve bem não tem condições de dar uma boa orientação ".
Sabe a diferença do médico rico para o médico pobre? Do músico rico para o músico pobre? De uma forma geral, sabe qual a principal diferença dos RICOS para os POBRES? OS RICOS SABEM VENDER!
Ser Humano é bélico por natureza. Não tem como mudar a natureza de uma espécie e seu pior fim será a sua quase extinção.
