Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Ame, ampare, apoie, constitua, crie, eduque e preserve, pois além de ser a base da sociedade, formando cidadãos e cidadãs para o país e o mundo, a família representa nossa própria continuação do milagre da vida, através das sucessivas gerações no espaço-tempo.
A maioria das pessoas ora gritando, reclamando dos problemas, pedindo a Deus saúde pra toda sua família, prosperidade com muito dinheiro e pra sua vida ser uma benção.
Enquanto o sábio olha ao céu e agradece por tudo.
Se igreja é lugar de acolhimento..Quem poderá julgar?
"O abraço,
é uma casa
acolhedora."
Que os olhos não atraiçoem.
Que o amor de Jesus abençoe
Que a igreja seja um lugar acolhedor
E que Deus seja o unico julgador
O escravo moderno que decide sair da caverna carrega uma cruz tão grande e pesada que desestimula outros a seguirem pela mesma trilha.
De todos os contos de princesa que o príncipe se apaixona, o nosso é melhor, pois nele eu me apaixono pela princesa mais bela de todas, você meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
