Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado
Ainda hoje Deus vai entregar vitorias e abençoar a vida de uma pessoa que nunca perdeu a fé e lutou sempre. Pode comemorar, o vitorioso e abençoado é você mesmo! (Nelson Locatelli, escritor)
Em vida, por vezes, já convivíamos sem a presença dos nossos entes queridos.
Mas, o "para sempre" trazido pela morte é insuportável.
"Na tapeçaria da vida, cada segundo é uma linha tecida com a presença do coração, formando o magnífico bordado da existência eterna."
Na jornada da minha vida, ser Pintora Profissional, é a persistência e a busca pela perfeição esse é o único caminho para o sucesso duradouro.
Os parâmetros de saúde e as fronteiras das fases da vida parecem oscilar de acordo com a necessidade de expandir as prateleiras de consumo, criando assim novos nichos de mercado.
Na escolha da trilha, várias serão preteridas, mas nenhuma delas estará isenta das feridas da vida.
O hábito do autoelogio tempera a jornada da vida, fortalecendo a autoestima e a autoconfiança, e condimentando-a com motivação, bem-estar emocional e uma mentalidade positiva e resiliente.
A vaidade obsessiva, vida vivida para os outros, refém da busca incessante por validação externa e da encenação, resultando no esquecimento de si.
A vaidade compassiva, valorização de si, sem negligenciar relações genuínas, promovendo o bem-estar, o equilíbrio na vida.
"É preciso ser sábio e inteligente para enfrentar as turbulências da vida e encontrar soluções para concretizar sonhos e desejos ".
A vida é um resumo de variações de emoções, decisões e de criações, ou seja, seja expressivo, decisivo, criativo e aproveite até o fim!
A vida não é um jogo para desperdiçar seu tempo fazendo coisas inúteis, não tem como recuperar o tempo perdido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp