Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Cerca de 316438 frases e pensamentos: Pensamentos de Plutao sobre a Vida do Soldado

Se estiveres com muita sede vais querer uma palestra sobre água ou vais preferir beber um copo de água? Pois! A vida não se trata de teorias nem palavras à toa. A vida é prática e conhecimento, até porque se viveres de teoria (a dos outros) pode ser muito perigoso.

Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.

Eu prometi que não ia mais escrever sobre você, mas veja que ironia, tudo que eu escrevo tem alguma parte sua, nossa.

Sabe o pior sobre gostar de alguém que não é certo pra você?
Você gosta mesmo assim, por que acredita que ele seja diferente!

Sobre o luto:
Superar é preciso.
Continuar é difícil.
Esquecer é impossível.

Sobre crises, como diz Marcello Gugu "hoje ela tá no canto dela e eu no meu, mas ninguém sabe o dia de amanhã."

Pois eu sou a luz que guiará, sobre essa geração.

Todo o mundo sabe muito sobre mim sem me conhecer de verdade.

Pássaro que tem medo das alturas, jamais poderá voar sobre as nuvens !!!!

Notas sobre ela

Desde pequena
A solidão batia na porta
Do coração dela.

Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.

“Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo.”

- Fale sobre os cortes e o choro durante a depressão!

- Há, é uma dor da carne misturada com a dor da alma...

"A indignação de um homem revela sobre ele o comprometimento e o caráter. A omissão esconde-lhe a natureza, ocultando quem realmente ele é, ou como ele está."
(Austri Junior)

óleo sobre
(t)ela

pintura
a dedo

entre
as pernas

o amor não e uma simples brincadeira e algo complexo que nunca vamos descobrir a verdade sobre ele simplesmente vem e vai traz alegria e frustração e algo que não conseguimos imaginar então apenas vivemos em busca desse amor que um dia virar

O Natal agita uma varinha mágica sobre todo o mundo, e observe, tudo é mais suave e mais bonito.

Eu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.

O poder de Cristo não repousa sobre os fortes.

Pensamento do dia 22/01/17

Quando pensamos só sobre nosso bem estar e esquecemos das pessoas que estão ao nosso redor, precisamos entender que quando algo der errado também teremos que assumir sozinhos as consequências de nosso egoísmo