Pensamentos de Paz
A entropia naturalmente nos conduz da infância à velhice. Todavia, a maturidade só é alcançada perante a ascensão da serenidade.
Quando você tem sua mente cheia de entendimento de Deus, você inunda de compaixão o seu próximo, pois passa a ver a energia que ele carrega e consegue ajudá-lo a sair do cativeiro que ele vive.
Se curve à verdade e não se importe com as consequências. Não existe meia verdade ou mentirinha.
O Mestre Jesus deixou esse protocolo na Sua Palavra: “Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno.”
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face: agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
As crianças quando brincam elas compreendem o mundo ao seu redor e tem acesso a um novo universo de possibilidades. Quando adultos deixamos de brincar e levamos a sério de mais nossa jornada, isso é perigoso pois nos coloca refém de um mundo sem cor e vazio.
Todos nós sem exceção recebemos um mesmo presente todos os dias, você sabe qual é?
Resposta: o tempo.
Agora, a decisão de o que fazer com este presente é totalmente sua. Só não esqueça da máxima: Presente quando ganhamos, jamais deve ser desperdiçado ou vendido!
Não questione o lugar em que as pessoas o colocam na vida deles; agradeça!
Assim, facilitará a sua permanência ou partida.
Alimentar guerras e convulsões sociais sempre cobrarão um custo político e social gigante para os povos e para quem os governam.
Foi na cruz que nosso Senhor Jesus que por graça nos salvou ou seja favor imerecido.
Então, seja grato a Deus! Não aos homens nem mesmo a você!
Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.
Resguardar o emocional é preciso
Evite a rotina de uma mente no
Condão da distração
Esteja de fato apreciando a vida vivendo.
Seu conhecimento ninguém tira, ame-se!
Só você pode proteger seu templo.
O seu período deve ser de paz.
Pare de resmungar, murmurar e reclamar! Quando você se inclina a essas manifestações você se coloca no lugar de vítima. Entenda que tudo é feito de escolhas e quando o problema cai sobre você; ou você resolve; ou você aceita; ou você muda. Tudo fora desta esfera é tolice.
"O prazer de ajudar sem interesse e a tristeza de querer ajudar e não poder nos diferencia uns dos outros"
O problema é que você passa todo o seu tempo ocupado demais agradando aos outros e deixa de ser fiel a Deus e a si mesmo.
Você pode até não acreditar em mim, todavia isso jamais vai mudar o fato de que para você conseguir atingir a sua excelência é necessário questionar a si mesmo e aos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp