Pensamentos de Paz
A paz na família é a base para o Reino dos Céus. A energia que move a família é o amor.
Na verdade, a paz mundial não é uma coisa tão distante. Quando as famílias ficam em paz, a sociedade fica em paz e o conflito entre as nações desaparece. Em consequência, a paz mundial chegará.
Assim como o amor, a felicidade e a paz também não são para si mesmo. Como não existe amor sem a presença do outro, sem o outro não existe ideal, felicidade e paz.
A melhor educação de todas está na família. Não existe felicidade e paz separadamente da família, pois ela é o Reino dos Céus.
A ganância dentro do coração do ser humano é o maior obstáculo no caminho para um mundo de paz.
"Cada mina de ouro
Não vale meu tesouro
Meu canto
Minha paz
Nada mais me satisfaz
Irei seguir quieto
E mostrar que sempre estive atento
Determinado a calar todos
Sem excessos"
Nós somos chamados o "povo de vestes brancas". O branco simboliza a cor da paz. Portanto, somos o povo da paz.
A religião não existe para a própria religião, mas existe para o amor e a paz. Quando a paz mundial for realizada, não haverá mais necessidade de religião.
Não é fácil fazer o coração das pessoas se encher do desejo de paz. Para que isso aconteça, é preciso educar e continuar educando.
Se eles, na linha de frente, não ensinarem para seus descendentes o princípio de paz de que a humanidade é composta de irmãos e de que o
mundo é uma família, eles nunca poderão esperar um futuro feliz para a humanidade.
Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...
Às vezes, a gente deixa pra lá e segue em paz, outras vezes, manda logo a pessoa se lascar que ninguém tem nervos de aço. E está tudo bem por isso.
Se a humanidade não solucionar o problema de fome, não haverá a verdadeira paz nesse mundo. Falar de paz enquanto o próximo morre de fome não passa de uma vaidade.
solucionar apenas o problema do alimento não trará a paz imediatamente.
Depois de solucionar a questão da fome, não há dúvidas que é preciso ensinar sobre a paz e o amor
“Eu gostaria tanto que o mundo se tornasse um mundo de paz.
Que as pessoas se amassem. Que toda a pobreza, a fome, os conflitos e o sofrimento do mundo desaparecessem.”
Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.
