Pensamentos de Pais para Filhos
Quando o país em que vivemos se tornar um lugar de pensadores e não de aceitadores, seremos tratados com mais respeito.
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei quando vivi com meus pais,numa vida tranquila me dei parabéns por sobreviver.
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
Os Pais têm a obrigação de viver uma vida de bons exemplos. Não só para eles, mas também para seus filhos.
A impunidade está tão escancarada no nosso país, que a criminalidade coloca a própria identidade na cara pra cometer seus atentados.
Meus princípios morais foram formados pela politica interna ditadas pelo meus pais, hoje agradeço, mas outrora condenava
A região nordeste do Brasil; praias, metrópoles, políticos que mudaram o País, célebres escritores e pensadores, etc, etc. Não entendo como os preconceituosos não veem isso.
Os Bandeirantes só conseguiram desbravar este País, porque existiram mulas e cavalos que lhes ajudaram em tais missões, sem os quais a pé seria quase impossível.
Que país é esse que todos vivem por algum interesse, invejando o que o próximo tem, não entendendo o valor de uma luta;
Que não compreendem o sentido de um sonho ou o que representa para consigo mesmo, não se importam com as horas se extinguindo;
O Brasil é um país de dimensões sentimentais. Nós nos achamos os maiores em tudo, até em falcatruas e rapinagens.
Se os pais forem participativos no dever, ele deixar de ser obrigação e passa a ser uma coisa agradável
Provavelmente e digo eu que nada sei, a geração dos meus pais (agora nos 70's) será a geração com maior esperança de vida de toda a vida no planeta terra. E se assim for só tenho a agradecer por isso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp