Pensamentos sobre música
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
Eu faço um som🎵
pra te fazer melodia
mudo todo o seu ritmo
pra te fazer canção
só pra pulsar seu coração ❤
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
A arte é o melhor lugar para expressar os dramas e paixões, mas o tango, é a plena soma de todo os dramas e paixões expressos ao mesmo tempo e reunidos..
É de suma importancia para o músico, que ele nunca se deixe escravizar pelo profissionalismo. Enfraquecendo assim o espírito de diversão, necessário para que nunca se perca o entusiasmo.
Pra que dinheiro?
Se minha vida se resume em seis cordas, doze notas, algumas dezenas de palavras e uma dose de inspiração.
O seu jeito de pensar pode está ligado ao que você escuta. Já, sua calma, paciência a sua conduta.
Trecho da Música: Reconhecer
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
"Ainda bem que existem músicas, que são verdadeiras poesias, para embelezar esse mundo materialista!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho...
"Felizmente, eu tive o privilégio de ter vivido uma época de músicas românticas verdadeiras e sadias, que nos deixaram saudades eternas!"
Otávio ABernardes
Goiânia, 19/09/'24.
"Cuidado! Infelizmente, nem todo som que você ouve
pode ser considerado música!"
Autoria: Otávio Abadio Bernardes
Goiânia, 30 de novembro de 2024.
