Pensamentos de Inteligencia
A sabedoria quando aplicada com inteligência e propósito nos conduz a excelência, e nos torna plenamente capacitados para vencer nossas batalhas interiores, e nossas adversidades relacionais.
O diabo existe e é belíssimo.
Ele é um anjo, e costumava ser o favorito de Deus.
Sua inteligência e elegância impressionam a qualquer um, por isso o temem tanto.
No futuro ideal, de convivência digna inteligente, todo sujeito socialmente vulnerável, (ao invés de *ALVO*), estará a *SALVO* de toda e qualquer agressão ou humilhação.
É mais preocupante a proibição e o não-acesso, a não-democratização da inteligência artificial. Tentar regular uma tecnologia emergente sem ao menos entender o que é, pode atrasar muito a evolução da humanidade.
Para saber se você é inteligente, basta olhar ao seu redor e tirar qualquer conclusão, seja para melhora ou um vislumbre do que é.
Temos que ajudar o próximo mesmo, até porque INTELIGÊNCIA não se adquire por osmose e não faz-se transferências via bluetooth, wi-fi ou aproximação.
Fortelecer o Ego é a maneira mais inteligente de se impor como igual! Mas o mais inteligente mesmo é nunca acreditar ser melhor ou superior a outro ser que também tenha, por origem, a capacidade de pensar!
Quem atribui a inteligência como loucura em alguém; É porque ela não se conformava. Não pelo o que a pessoa tem; Mas pelo o que a pessoa é. Logo, vermos quem é o louco da história.
O fim último da inteligência é a Verdade. A dúvida é apenas o meio pelo qual a inteligência chega à Verdade.
Sendo crítico de arte, tenho plena convicção de que Carlos Borsa reinventou a Inteligência Artificial (IA) nas Artes Visuais.
A inteligência é um fator espectral, mensurá-la com testes padronizados é um grande equívoco. No entanto é possível classificá-las entre inteligências concretas e abstratas.
No mundo em que vivemos, a inteligência tem que andar junto com a esperteza.
Porque se não o inteligente é assaltado e o esperto fica burro.
Você é tão inteligente que precisa usar palavrões que se podem repetir só para não pensar adicionalmente em uma frase concreta.
