Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Cerca de 162005 frases e pensamentos: Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz

Ser desumano é o mal do ser humano.

Inserida por guifleury

O Brasil é um paraíso, só que mal habitado. Salvo exceções, tipo, hã, eu mesma, evidentemente, sou uma delas. 😜

Inserida por reconceituando

Se ninguém é perfeito, por que então você haveria de ser, hein, por quê?

Inserida por reconceituando

🐴

Errar é humano. Repetir o erro é humano também.

Inserida por reconceituando

chifre de namoro virtual é pior que chifre de namoro real, não tem nem como vc extravasar a sua capacidade física.

Inserida por reconceituando

Quer saber: Hoje eu acordei foi pra arrasar.

Inserida por wellasdiniz

Preciso sair desse pesadelo.

Inserida por SolSorte

"A gente briga pela vida, mas esquece de vivê-la"

Inserida por derick_sander

"Melhor que esperar as voltas do mundo é faze-lo girar"

Inserida por derick_sander

📑📝

É melhor não brincar com quem sabe ler, pensar e escrever. Significa, literalmente, brincar com fogo. ;)

Inserida por reconceituando

Temos que pensar grande, ter metas grandes mas também temos que ser capazes de estar satisfeitos, valorizar e amar aquilo que temos hoje

Inserida por AyrtonYagami

A diferença gritante entre Esquerda e Direita é que a Direita está sempre tentando impor qualquer tipo de barreira para se dar bem, e a Esquerda está sempre tentando ultrapassar todas essas barreiras porque simplesmente quer que todos se deem bem, inclusive você e eu.

Inserida por reconceituando

Se todas as manhãs fossem iguais, que graça teria a vida? A mágica de tudo é viver o inesperado.

Inserida por escrevendolivros

A liberdade faz a vida acontecer.

Inserida por escrevendolivros

👉 👹 🇧🇷

Uma coisa que eu acho demoníaca é a Direita ser capaz de ultrapassar todos os limites da racionalidade para se dar bem sozinha, e ainda arrumar seguidores pobres.

Inserida por reconceituando

A vida é surpreendente, onde menos se espera, nascem os sentimentos.

Inserida por escrevendolivros

Não é a força dos ventos que muda a direção da tormenta, mas sim, a forma do seu soprar. Somente quando aprendemos a olhar na direção certa e que conseguimos enxergar o arco-íris.

Inserida por escrevendolivros

🌻⭐🌸


Homens vão e vem, mas os filhos permanecem. Apenas os filhos são pra sempre.

Inserida por reconceituando

Em literatura, a verdade é que menos importa. Um fato de hoje gera a ficção de amanhã. Basta que seja bem escrito para valer a pena ser lido, absorvido e até repetido.

Inserida por EvandoCarmo

Não somos viciados em Smartphone, somos alucinados por gente.

Inserida por reconceituando