Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Dar certo não significa que vai acontecer o que queremos, mas sim aquilo que for melhor ao coletivo.
Nem todas as pessoas correm atrás de dinheiro. Ter sucesso não se traduz da mesma forma para todas as pessoas. Enquanto muitas buscam riquezas materiais, outras preferem um coração rico e transbordante de fé, paz, amor... e valores que o dinheiro não pode comprar!
Quando seu dia começa as 04h 40 da manhã e termina as 21h, você definitivamente para de se importar com o que os outros pensam sobre você e começa a experimentar uma vida epica e se torna o protagonista da sua propria historia.
"É frustrante como pessoas que cometem erros contra mim acabam colocando a culpa em mim, deixando-me incapaz de encontrar paz."
O amor é o combustivel que deve mover suas ações para com seu proximo, sem ele suas atitudes serão frias e incosequentes.
Você não acessa a riqueza buscando no externo, ela já é um protocolo configurado, pelas mãos do criador e nosso Deus, em nós em toda esfera do homem tripartido: Corpo; Alma; e Espirito.
Aprenda a distrubuir: sorrisos, conhecimentos e riquezas. Pratique estas ações e sinta sua energia explodir em performance no seu proposito de uma vida ativa e epica.
A entropia naturalmente nos conduz da infância à velhice. Todavia, a maturidade só é alcançada perante a ascensão da serenidade.
Quando você tem sua mente cheia de entendimento de Deus, você inunda de compaixão o seu próximo, pois passa a ver a energia que ele carrega e consegue ajudá-lo a sair do cativeiro que ele vive.
Se curve à verdade e não se importe com as consequências. Não existe meia verdade ou mentirinha.
O Mestre Jesus deixou esse protocolo na Sua Palavra: “Seja o seu 'sim', 'sim', e o seu 'não', 'não'; o que passar disso vem do Maligno.”
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face: agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
As crianças quando brincam elas compreendem o mundo ao seu redor e tem acesso a um novo universo de possibilidades. Quando adultos deixamos de brincar e levamos a sério de mais nossa jornada, isso é perigoso pois nos coloca refém de um mundo sem cor e vazio.
Todos nós sem exceção recebemos um mesmo presente todos os dias, você sabe qual é?
Resposta: o tempo.
Agora, a decisão de o que fazer com este presente é totalmente sua. Só não esqueça da máxima: Presente quando ganhamos, jamais deve ser desperdiçado ou vendido!
Foi na cruz que nosso Senhor Jesus que por graça nos salvou ou seja favor imerecido.
Então, seja grato a Deus! Não aos homens nem mesmo a você!
Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.
Resguardar o emocional é preciso
Evite a rotina de uma mente no
Condão da distração
Esteja de fato apreciando a vida vivendo.
Seu conhecimento ninguém tira, ame-se!
Só você pode proteger seu templo.
O seu período deve ser de paz.
Pare de resmungar, murmurar e reclamar! Quando você se inclina a essas manifestações você se coloca no lugar de vítima. Entenda que tudo é feito de escolhas e quando o problema cai sobre você; ou você resolve; ou você aceita; ou você muda. Tudo fora desta esfera é tolice.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal