Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
A perseverança em meio a dor e perseguição é uma das características do salvo em Cristo Jesus.
"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte"
Apocalipse 12:11
" Quem é suficientemente humano de enxergar nos outros os seus valores, se torna incansavelmente construtor da paz, e assim sendo não o faz no aguardo de êxitos para si ou resultados, mas na edificação de uma sociedade mais fraterna"
Gilanio Calixto
COnVIDa. Independente de qualquer guerra o pandemia. A vida segue em frente, sempre superamos os obstáculos. A raça humana sempre consegue vencer. Só não consegue vencer o ego, a diferença social e ajudar mutuamente cómo seres de um mesmo planeta.
Que seu amanhecer seja radiante como o raio de sol da manhã! Que preencha seu dia de ternura como o afago de criança! Que tenha muita paz como os olhos de um Anjo
Só aqueles que cometem crimes precisam justificar suas ações, todos os outros não devem satisfação sobre seus atos.
Críticas políticas, discordâncias políticas, religiosas, sociais, não são fake news, são humanos pensando.
E de depende, me vejo
esperando uma.
Nova postagem sua para
Levantar o meu ânimo.
E discretamente meu sorriso
Vem desenhar no meu rosto.
A felicidade em saber
que existe.
Realmente a pessoa
com quem sonhei.
As vezes sento para conversar com Deus. Procuro aquele lugarzinho especial dentro de mim e ficamos conversando. Eu agradecendo e ele me trazendo paz.
Quando o sol nascer
Em mim brotará
A energia de viver:
Sorrir, cantar, buscar...
E mais tarde, alegremente:
Repousar, descansar
Meu corpo e minha mente.
E em paz!
Sempre em paz...
Vou viver!
Vou buscar...
E dormir!
Em toda trajetória da vida , teremos que mudar algo. Análises e posicionamentos
são inadiáveis e preciso.
Vida em paz.
Para VOCÊ ter prosperidade, VOCÊ deve.
Libertar sua MENTE com sabedoria.
A mudança deve ser INTERNA primeiro.
Não tolere a brutalidade VERBAL.
Tenha coragem, VOCÊ é um fluxo de AMOR.
AMOR acende a LUZ, não apaga.
Nos humanos quando nascemos não temos religião, não pense que ela pode barreira de alguma coisa, se for tomar um caminho siga o da paz e felicidade, no dia que isso for pregado nos vamos ter evoluído como humanos.
Deixe o mundo correr, continue andando, o destino não é para quem se adianta, é também para quem ainda nem saiu do lugar.
Há que se viver em força em coragem, qualquer um de nós - mortais - em busca de caminhos melhores e principalmente o amor e a paz...
É possível encontrar refúgio da aridez da vida no colorido das flores, no canto dos pássaros e na paciência dos rios, mas para isso é preciso antes de tudo querer, e então construir um templo na parede de sua memória que você possa chamar como seu celeiro de paz.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal