Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
A pregação que agrada a Deus, não é aquela que você prega sobre você, mas que você prega sobre Cristo.
É algo sobre gratidão...
Quando ela sai da mente pro coração,
Você entende a razão, de suportar tudo com amor e mansidão.
Hoje à tardinha, me deparei com situações que me levaram a refletir sobre alguns aspectos em minha vida. Como estou vivendo a minha missão? Será que estou sendo verdadeiro (a) nas realizações de minhas ações? Pare, pense e reflita!
Fiquei Curioso Sobre O Que
Tava Acontecendo Comigo
Então Resolvi Pesquisar E
Percebi Que Tô Com Sintomas
De Estar Apaixonado.
Alguém Sabe Um Remédio
Bom?
Na analogia da videira, o mais importante sobre sermos os ramos é que nosso papel é sermos nutridos pelo caule ao invés de nutri-lo. A divindade se defende sozinha, e se alguém precisa de defesa real, são os pares humanos.
Branding é sobre pessoas e sentimentos, dinheiro vem com a consequência de um trabalho e serviço bem feitos
Quer discutir sobre política e não pratica a mais simples: a da boa vizinhança.
Aí não dá, né meu caro?!
Você não ficará rico assistindo a um curso sobre como ficar rico, mas pode enriquecer ministrando esses cursos.
Sobre o amor...Observe, cuide os mínimos detalhes. Sua intuição vai agir, não perca nenhum pensamento que possa definir sua situação.
Sobre "construção de imagem pessoal". Atenção aos castelos alicerçados em areia. Com o tempo podem afundar.
Sobre as oportunidades perdidas devemos mesmo esquece-las, isso depois de aprender as lições que cada momento pode nos ensinar, sendo sempre muito cuidadoso para que não paremos ante as chances que não soubemos aproveitar, lamentos não constroem sucessos..
As folhas que cairam da árvore descansam sobre o lago, o barco abandonado descansa sobre o lago, o céu descansa sobre o lago... essa foi uma foto perfeita.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal