Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Aprendi que liderança é sobre se adaptar aos novos contextos e, principalmente, ser agente da transformação.
O homem comum busca sempre uma maneira de ter vantagem sobre as outras pessoas; o homem evoluído não se preocupa em desfragmentar-se para se doar, pois ele já entende que não pertence a este mundo, nem a ele mesmo.
Nada revela mais sobre alguém do que a maneira como interpreta mal as coisas; cada erro de interpretação é uma confissão. Isso é verdade, porque a forma como as pessoas distorcem o que percebem pode dizer muito sobre suas perspectivas e sentimentos.
Hoje medito nem que seja por alguns segundos, para refletir sobre quem é Deus, e o que ele já fez na minha vida.
Depois que aprendi sobre maturidade,
nunca mais corri atrás da tal felicidade,
não sou refém da impulsividade.
Hoje em dia me arrependo todo dia por ter falado sobre minha vida pra pessoas desnecessárias, hoje em dia meu ouvido é pra todos e minha voz é pra poucos!!
Sobre cancelamento
Se os canceladores soubessem, o bem que eles fazem para quem estão cancelando, eles não cancelariam.
Discutir sobre Deus,
estudar a Bíblia
e recitar salmos,
mas não perdoar o próximo,
é uma contradição disfarçada sob a palavra bíblica.
Virou rotina todo pensamento que posto aqui ser sobre você? Mais especificamente algo ruim sobre você. Você deveria mudar meus pensamentos sobre você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal