Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
Quando as cobranças acontecem em uma relação
È porque alguém está deixando a desejar
E se deixou a desejar é porque não tinha o que oferecer
E se não tinha o que oferecer, então, não há sentido em cobrar!
"Obrigado Deus por me fazer humano, assim não sou obrigado a ser lógico, deixo isso para as máquinas e a ciência!"
"Quando você acha, nem sempre encontra.."
Quando você encontra, nem sempre é seu
Quando é seu, nem sempre te pertence
Quando te pertence, já morreu! "
"UM CANTINHO, UM VIOLÃO, MUITO DESEJO, MUITOS SONHOS, QUEM SABE DAI POSSA SURGIR LINDOS VERSOS QUE TORNEM A VIDA A MAIS BELA CANÇÃO"
"As vezes as circunstâncias são mais fortes que o desejo, mas se o desejo for verdadeiro o tempo se encarrega de dizer: DANE-SE AS CIRCUNSTÂNCIAS!
Na ciranda da vida, alguns querem mais, outros menos, alguns se apaixonam, outros não, há os que amam e os q são amados, os que arriscam tudo e os que ensaiam, mas o que realmente importa não é a que grupo pertencemos, mas a oportunidade de entrar e brincar de roda
Tem gente que não quer saber de função mesmo, até em casa, já quer encontrar a cama arrumada e a "patroa" ou o "cara" já em posição, chamando de meu amor!
Ah! se a vida é tão bela, vista da minha janela
Imagino o quanto deve ser deslumbrante a vista plena"
Por favor, não me fale de amor que não cuida, Me poupe!
Cuidar é uma necessidade inerente a quem ama, se assim não for, dê outro nome, menos amor."
"Você pode até preencher sua mente mergulhando em afazeres,
Mas nunca o seu coração, pois a este, só o amor preencherá"
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal