Pensamentos de Gibran Khalil sobre a Paz
"Que a Paz de Jesus Cristo esteja contigo sempre!
E não pense que o fim chegou.
Lembrais que até mesmo depois da vida existe uma longa eternidade!
E o fim das coisas só acontece quando o Criador assina em baixo.
E quando nasce o sol, as aves no céu anuncia um novo recomeço!"
Que a vontade nunca acabe, que os sorrisos se multipliquem, que a paz seja transbordada aos que me cercam, e que a felicidade seja fruto de palavras e atitudes, feitas com uma única certeza, viver é o maior barato!
Um “Foda-se” nunca fora palavrão, mas sim uma paz de espírito desigual e um “Nem fudendo” Um advérbio de intensidade que diz nunca ou impossível;
Assim como o “Pra caralho” Que dá o sentindo de intensidade aumentando o grau... Portanto reveja o seu conceito;
Só quem pode pregar a paz é quem não promove a guerra, só quem pode pregar o amor é quem não fomenta o ódio. As palavras precisam da ação para se tornarem exemplos a serem seguidos.
Mesmo perseguido pelos meus adversários, tenho uma incrível sensação de paz que vem da proteção do meu Criador.
Na imensidão azul desse nada existencial em que vivo, flutuo imerso na paz do meu universo interior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp