Pensamentos de Força
Sempre haverá alguém com tropeços para nós, mas só tropeçaremos se não formos competentes para pularmos os obstáculos.
" Dia a dia, semana a semana, mês a mês e a cada dia que se passa, temos o passado no ontem que brevemente se foi! "
A multidão é como se fosse a lei da inércia, onde um corpo menor pode mudar sua direção, mas só uma força maior consegue para-lá.
No entanto, por mais potentes que sejam as forças que regem a racionalidade, surgem sinais que revelam a fragilidade de tais forças. A racionalidade certamente tem valor, mas não se pode esquecer seus limites e os limites que ela impõe.
mesmo que todos digam que não vai dar certo, eu irei lutar pós o que sinto é mais forte que a consciência.
Jamais, em hipótese alguma, aceite a derrota. Lute com todas as forças ainda restantes, até o sopro final.
Lua Iluminada. Atravessando nuvens, rios, estradas, pensamentos e lugares distantes na mesma noite. Serena...
Suas cicatrizes são registros fidedignos de sua determinação, vontade e capacidade de superar aquilo que tentou te destruir.
