Pensamentos de Felicidade
Costumo afirmar que a primeira base da felicidade é de se sentir grato pelo que já conseguiu ter e ser.
Uma coisa boa: de repente, esquecer a história, o passado, parar de sentir que a felicidade presente está ameaçada pelo que costumava ser.
FELICIDADE
Felicidade,
É um punhado de
poesia...
É correr de encontro
ao vento,
por ele se deixar beijar...
É saber que Deus
nos ama...
Acreditar feito criança...
Em seus braços
descansar...
Felicidade é Deus
dentro de nós!
Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.
Nós somos quando adultos
O reflexo dos sonhos das crianças
Que deixamos no passado
A felicidade não é o que temos ou o que somos
Mas o que preservamos de forma essencial
Construindo o futuro
Com as lembranças maravilhosas
Do passado.
A Felicidade é toda cheia de vontades!
Faz pequenas aparições;
finge que vem, mas não vem;
não tem compromisso com hora marcada
e faz visitas breves, muito breves!
Cika Parolin
Para que não corrêssemos o risco de não encontrar o nosso número, Deus fez a felicidade tamanho único.
Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.
A felicidade é uma semente, que só o sentimento de dever cumprido, consegue plantar em nossos corações
Felicidade é só uma questão de ser
Tudo de bom que você fizer volta para você
Colhemos o que plantamos
Olha só que alegria a tua conquista enfim alcançada
Voa menina! Com as tuas próprias asas
