Pensamentos de Felicidade
A felicidade bate a porta... A iniciativa de abrir ou não a porta é totalmente nossa. Mas, a chave-mestra é a Palavra de Deus!
Felicidade não é objeto para encontrar no outro, felicidade são os melhores momentos que você possa viver, com o outro.
Felicidade é tão silenciosa ,tão distraída
e tão miudinha.
É uma prece de gentileza que nos acalenta ,
nos eterniza e nos alumia.
O dinheiro não é paz de espírito. O dinheiro não é felicidade. O dinheiro é, na sua essência, a medida das escolhas do ser humano.
Você tem noção da grandiosidade
do teu sorriso
Ele revela a felicidade da Alma
Deixa ele se abrigar ai no seu rosto bonito,menina!
É isso que te espera a vida.
Sempre!
Felicidade e dormir no aconchego dos seus braços, e acordar com a luz dos seus louvos olhos, dando luz ao olhos meus.
Um dia será o dia da mudança e a vida daquele q precisa irá ser abraçado pela sorte e a felicidade alcançará mantenha esperança.
É miserável e decadente... Existir na Sociedade inúmeros indivíduos, a evidenciar felicidade à custa dos infortúnios que a Vida infligiu, a certos e determinados Seres Humanos indefesos.
- Relacionados
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Gratidão a Deus pelos meus filhos: mensagens inspiradoras e emocionantes
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Agradecimento aos filhos: mensagens perfeitas para expressar seu amor
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Textos Felicidade
- Felicidade
