Pensamentos de Duplo Sentido
Se você não acredita em Deus nem em mais nada, mas acredita na vida. Então! Se doe, dê sentido a ela.
Sabores e dissabores, saberes e dissaberes, nos levam a valores que temperam um melhor sentido de vida.
Não há nada mais pió para sí próprio,do que olhar e ver o mal em tudo.Nada presta,não faz sentido e viver odiando.
Viver Com Qualidade!
A vida é uma via de sentido único onde não há atalhos.
Siga em frente, supere os obstáculos e sejam felizes!
chove e quero chorar,
sol solidão, em dias memoráveis
num abraço sentido um momento
do que se passou para sempre vou sonhar.
Quanto mais desapegar de coisas sem sentido aqui na terra,melhor.Pois a salvação exige amar,e se apegar as coisas do alto
A eternidade não terá sentido sem aquela que você mais ama. Cumplicidade entre o casal é fundamental para o fortalecimento de uma relação, e deste com Jesus nosso salvador.
Eu não acredito em Deus! Se Deus existisse não teria arrancado de mim o único sentido que me fazia caminhar nesta existência tão triste que é a do homem sobre a face da terra. Nem o cavaleiro da Triste Figura sofreu tantos dissabores como eu. Eu sou um homem triste!
Simplesmente eu vejo a vida como uma via de sentido único, inda bem que na condução do meu viver não existe a marcha ré.
O lugar não importa.
O que da sentido à minha vida é a sua companhia,
com você do meu lado,
os caminhos são mais suave
na sua presença eu me sinto segura e em paz,
E por mais que o tempo passe,
eu só consigo te amar mais e mais.
O retorno da maldade será
sentido nas feridas da alma;
Já o da bondade, será como
balsamo, que aliviará máculas
passadas.
Nosso tempo,muitos vivem mais a dar valor a coisas que não faz sentido,do que as que realmente devem ser valorizadas.
"Qual o sentido da vida? Você trabalha, come, dorme, tem alguns momentos de lazer, e só. Isso é viver?"
