Pensamentos de Distância

Cerca de 338 pensamentos de Distância

Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.

Inserida por bezerrasilva

...e quando chega a noite eu sei que está mais perto de te encontrar. Nem a distância é capaz de impedir que sejamos um do outro nos sonhos. Enquanto a realidade está sendo preparada por Deus, eu sigo sonhando,planejando, desejando e esperando você.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Manter uma distância segura do sentimentalismo tem me mantido acordada, e só eu sei da profundidade do meu sono.

Inserida por Babiw

Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..

Agora já não gosto da distância ela me fez perder muita coisa boa, que não sei mais como tê-las de volta…

Inserida por alemos5

Eu sei que foi mal te ter dado tanta importância, mas agora vou te dar mais distancia.

Inserida por SEEE

Não ligo para a distância que muitas vezes nos separa e me impede de tê-la em meus braços; Pois sei que o seu amor, por mais longe que você for, de mim ele nunca se afasta!

Inserida por RJGugick

"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".

Inserida por LiviaMayra

Quando estou aqui no telhado, sinto-me perto de você. Mas sei que estamos a quilometro de distancia. Mesmo assim consigo ver seus olhos nessa linda lua.

Inserida por carlos1393

"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "

Inserida por adrianoassisribeiro

hoje sei que a distancia nao e nada pois o que e verdadeiro ela aumenta e o nao e ...simplismente some com o tempo.

Inserida por iasmmyn

Eu não sei o que pode ser pior, essa saudade, a distância ou o teu silêncio. A saudade se mata ao ouvir apenas a voz, a distância se alcança passo a passo, e o silêncio? O silêncio é imortal e inalcançável, apenas pode ser sentido.

Inserida por EmilioRibeiro

Sei, que por mais que te queira, é difícil te ter aqui. Não é por essa distância infernal entre nós, é por você e eu. Por mais que exista amor, carinho e doçura, também existem nossas diferenças. Mas você sabe, todos sabem e eu também, nós podemos conviver com elas.

Inserida por umadosedeironia

A distância me separa de você
Eu não sei o que fazer para não sofrer
Se você não está comigo, tudo perde o valor
Não consigo mais viver sem teu amor.

Inserida por Roberth22

Não sei se consigo reduzir a distância, mas quero reduzir este tempo sem te ver.

Inserida por Natanaela

Só eu sei o quanto é difícil, mas a distância nos ensina a valorizar... Quando alguém significa tudo.

Inserida por mestrearievlis

O teu beijo me aquece a alma
Sei que apenas imagino o teu doce beijo
É uma pena, que a distância seja tão eficaz
Quem dera que hoje estivesse ao meu lado
E em um abraço pudesse me envolver
Neste sentimento tão lindo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Bom dia, minha amiga querida! Essa distância tem sido muito difícil, mas sei que em breve estaremos juntas de novo aprontando todas! Saiba que, mesmo longe, nunca deixo de torcer por você! ❤️

Inserida por pensador

E tem aquelas pessoas que eu sei que é necessário distância, mas dói assim mesmo.

Inserida por Juuhfelix