Pensamentos de Distância
Eu amo quem me ama a quem me ama eu amo, não importa a distância pois continuarei te amando. Sei que um dia irei te buscar, para que nosso amor possa vivenciar. Quero viver e crescer contigo pois te amo, mesmo sendo de Alagoas com você sou um pouco baiano.
...e quando chega a noite eu sei que está mais perto de te encontrar. Nem a distância é capaz de impedir que sejamos um do outro nos sonhos. Enquanto a realidade está sendo preparada por Deus, eu sigo sonhando,planejando, desejando e esperando você.
Dani Andrade
Manter uma distância segura do sentimentalismo tem me mantido acordada, e só eu sei da profundidade do meu sono.
Sei que sono ,te leva de mim,sei que distância so existe no sinestesico ,sei que vc é a minha simbiose,poderei ama lo se vc deixar,farei e cumprirei meu destino ,ser sua até a morte ..
Agora já não gosto da distância ela me fez perder muita coisa boa, que não sei mais como tê-las de volta…
Não ligo para a distância que muitas vezes nos separa e me impede de tê-la em meus braços; Pois sei que o seu amor, por mais longe que você for, de mim ele nunca se afasta!
"Eu sei e você sabe que a distância não existe. Que todo grande amor só é bem grande se for triste".
Quando estou aqui no telhado, sinto-me perto de você. Mas sei que estamos a quilometro de distancia. Mesmo assim consigo ver seus olhos nessa linda lua.
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "
hoje sei que a distancia nao e nada pois o que e verdadeiro ela aumenta e o nao e ...simplismente some com o tempo.
Eu não sei o que pode ser pior, essa saudade, a distância ou o teu silêncio. A saudade se mata ao ouvir apenas a voz, a distância se alcança passo a passo, e o silêncio? O silêncio é imortal e inalcançável, apenas pode ser sentido.
Sei, que por mais que te queira, é difícil te ter aqui. Não é por essa distância infernal entre nós, é por você e eu. Por mais que exista amor, carinho e doçura, também existem nossas diferenças. Mas você sabe, todos sabem e eu também, nós podemos conviver com elas.
A distância me separa de você
Eu não sei o que fazer para não sofrer
Se você não está comigo, tudo perde o valor
Não consigo mais viver sem teu amor.
Só eu sei o quanto é difícil, mas a distância nos ensina a valorizar... Quando alguém significa tudo.
O teu beijo me aquece a alma
Sei que apenas imagino o teu doce beijo
É uma pena, que a distância seja tão eficaz
Quem dera que hoje estivesse ao meu lado
E em um abraço pudesse me envolver
Neste sentimento tão lindo!
Shirlei Miriam de Souza
Ser higiênico e manter a distância é minha resposta as pessoas e ao mundo. Aprendi e sei o que queria saber.
Agora eu só me afasto, e vivo reservado a espera de um melhor ou bom fim.
Bom dia, minha amiga querida! Essa distância tem sido muito difícil, mas sei que em breve estaremos juntas de novo aprontando todas! Saiba que, mesmo longe, nunca deixo de torcer por você! ❤️
