Pensamentos de Auto Ajuda
Crie oportunidades!!! Só assim é possível interromper qualquer ciclo nocivo que te impeça de crescer.
Sigo o caminho da paz. O amor ,por mim, foi escolhido. O resto vou catando,feito feijão , e vou separando.
Lupaganini - Casa do Poeta
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
Se você é dramático, você sabe deixar as coisas interessantes, se você não é dramático, então você é prático, nós não precisamos mudar, porque mudar e melhorar são palavras diferentes, e porque ser quem a gente é, é ser a gente com as nossas manias, sem por nem tirar
Eu me sinto fraca. Mas eu fui forte tantas vezes mesmo me sentindo fraca, que eu nem me preocupo. E eu tenho certeza que você tem a mesma força :)
Posso ouvir a opinião dos outros sobre quem eu sou, mas apenas a meditação me mostrou meu verdadeiro eu.
Você precisará conviver com você mesmo até o fim de sua vida. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração.
Conheça seu inimigo. Sente-se com ele. Entenda seus motivos. Depois, corrija seus defeitos. Não os dele.
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.
É bem comum que se prefira sonhar com uma ilusão convincente,
do que lutar para viver uma realidade autêntica.
Encontrar sua felicidade depende do que você conhece do seu interior... Você se conhece o suficiente?
Não sou o melhor em tudo.
Não sou especialista em todos os aspectos.
Saiba que há pessoas com idéias melhores que as minhas em determinados assuntos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp