Pensamentos de Aristoteles sobre Teimosia
Se gasta mais energia pra ficar numa estrutura limitante e que te faz sofrer do que para se criar uma nova estrutura que se adapte a sua real natureza.
Eu garanto!
A vida nos leva a praticar o desapego o tempo todo.
Tudo passa.
Ciclos se abrem e ciclos se fecham em todas as áreas da vida.
Ao ficar preso no que passou, você se fecha para o novo e deixa passar lições preciosas.
Viva essa renovação constante que é a nossa vida!
O verdadeiro Amor nos faz sentir como parte de tudo!
É divinamente libertador.
Quando o ar entra e sai livremente dos meus pulmões é por que estou relaxado e em equilíbrio com todo esse Universo e isso faz com que eu me sinta vivo de verdade, integrado e fazendo parte de tudo.
Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.
Você não tem que ser espiritualizado. Tem que estar em paz, ser livre, amoroso e ser feliz. Assim você se torna uma célula harmoniosa e saudável nesse lindo Planeta.
O tamanho da sua decepção é proporcional ao tamanho da sua expectativa. Esteja em paz com o seu momento. Esteja em paz com você mesmo e assim naturalmente estará em paz com todos. Busque dentro de você, está tudo aí.
Cada um de nós carrega, dentro de si, o bem e o mal, mas temos o poder de decidir qual prevalecerá. É uma escolha diária, individual e que faz toda a diferença.
Veneração, para mim, é um dos sentimentos mais salutares que existe...A alma fica leve, quando se tem valimento... Respeito pela vida, pelo ar que respiramos, pelo pão que nunca faltou, pelo amor, pela amizade.
“Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma máquina, eu devo estar aqui por algum motivo. E isso quer dizer que você, também, deve estar aqui por um bom motivo.”
Nunca deixe que alguém lhe retire a ousadia de viver, de ser quem você é. Você pode estar respirando, mas já morreu pra você!
A escritora Marilina Baccarat de Almeida Leão, foi empossada como acadêmica imortal, na academia de letras de Valparaiso no Chile. Terra de Plablo Neruda.
Ouça o vento tocando as folhas, o canto dos pássaros, o tagarelar das crianças. Descontraia e se divirta muito. Não deixe sua vida girar em torno de uma coisa só.
Marilina Baccarat de Almeida Leão
Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.
Os encantos acostam-se sem que eu esteja esperando, explodem como se fossem bulbos entumecidos, em baixo da terra, que, ao se soltarem, explodem em flores de várias qualidades e perfumes diferentes, tal qual os encantos...
Marilina Baccarat de Almeida Leão - no livro "Vivas Emoções"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp