Pensamentos de Amor à Distância
O visível e o invisível, a presença e a ausência, a distância e a proximidade, o tangível e o intangível. O começo e o fim. Quantas dessas coisas para as pessoas são inescrutáveis.
Quero ficar longe de tudo que me perturba, que rouba a minha paz. Acredito que a distância me fará bem, assim ficarei tranquila e calma.
Gyza
CORPO (trecho)
... Te espiava à "distância"
e teu corpo ali daquele jeito
insinuante,desejoso, irreprimível,
tomado por uma lingerie vermelha
sob domínio de ensandecida paixão ...
Parecia que estávamos velejando rumo a um iceberg. Um pequeno cume branco à distância, se aproximando cada vez mais… mas ele sempre esteve abaixo de nós.
O mais belo sorriso, o mais radiante eu encontrei em você, por mais que a distância se torne em saudade, a sua presença é o que me traz felicidades.
Somente o infinito poder do Espírito Santo pode encurtar a infinita distância entre Deus e o homem.
Sinto a intensidade do desejo, da vontade, do tempo perdido, mas a distância não me deixa sentir você.!
Flávia Abib
Nós, de coração! somos como o amarelo fascinante do Ipê. Por maior que seja a distância é impossível desvia a atenção.
Correndo ou andando a distância é a mesma...
Chegar rápido não significa chegar no tempo certo
aprenda a esperar!
Quanto maior a distância do objeto consagrado, maior a sua percepção de perfeição. As imperfeições mais sutis se revelam na convivência ou na observação demorada dos seres.
Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.
