Pensamentos de Amor
Se por pouco não consegue fazer uma mulher feliz, não se culpe... Porém, não se julgue mais que um moleque se tem chances de continuar tentando e mesmo assim não tenta, e insiste em faze-la sofrer!
Oi tempo ! Você me fez uma mulher não é isso? Uma mulher que não acredita em finais felizes,em nada,em ninguém.. E nem voce.
Uma mulher bonita come apenas o que precisa para estar mais feliz
E uma mulher feliz nunca é démodé...
coração vazio, esperando alguém pra me fazer MULHER,
mulher feliz, que sinta vontadee de viver.
só queria alguém em quem confiar, que eu pudesse amar e que me amasse em retorno.
=]
Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!
Se ficares comigo não prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, mais prometo não te fazer sofrer.
Ô, menina com jeito de mulher, uma menina cheia de medos e dúvidas, por que tanto receio de ser feliz? deixa eu te guiar pelos caminhos perigosos.
Levanta mulher
Pentea esse cabelo
Toma um café
Fuma um cigarro
Vai brincar de ser feliz
Samba na cara do medo
Que hoje o mundo é teu.
Mulher, apenas uma mulher
que chora , que ri
que sofre e é feliz...
Lava sua roupa,
usando perfume dos bons,
que o suor de seu rosto pagou.
Essa "mulher múltipla" sonha, vive,
ama, se embeleza para aquele
que faz seu coração sorrir.
A mulher virtuosa avalia a propriedade para o marido sábio e ambos trabalham em acordo para a felicidade conjugal.
Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
