Pensamentos de Amor
Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.
Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.
Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
Se faz tempo que não conversa com Deus faça agora, a maior distância entre o homem e a felicidade é a ausência da Fé.
Ela é vista como
a mais feliz das mulheres
porque é digna de ser
amada pelo Homem que
ela ama.
____Sim_
(A Mulher ideal para mim
é aquela que tem o sorriso
bonito)
❤🌹
O homem, um ser insensato. Sua ignorância é tão grande que mesmo com todo conhecimento adquirido ao longo do tempo, se supera e comete às maiores burrice. Se espelhe no necessário, faça o simples. As suas atitudes diz quem tu és.
Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.
"O Homem é o Protagonista de sua História. Autor de seu destino.
Não é um Ser sujeito ao acaso ou vontade alheia."
(trecho do livro "Dos Centros de Força ao Caminho da Felicidade" - Ana Toledo)
Deus me fez homem na coragem, no caráter e na conduta. Nada disso impede que eu chore, pois me fez com sentimentos...
A maior dificuldade do homem é dominar a paz interna. Se conseguir conservar sua paz constantemente, provavelmente conseguirá ultrapassar qualquer barreira da sua vida com um sorriso.
Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?
*
"O homem não foi criado
pra governar a humanidade,
e tudo
que vemos hoje é a distância da felicidade
e o ser humano mostrando o seu lado pior,
deixando de exercer amor
ao seu próximo..."
***
😔💭🙏
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Quando as mulheres descobrirem que o maior medo do homem é ficar sozinho, elas terão o que quiserem.
