Pensamentos de Amor

Cerca de 42659 pensamentos de Amor

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagada. E se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua.

Toda mulher pode
ser uma deusa,
mas nunca
uma deusa
será uma mulher...

Toda mulher legal que se respeita é difícil, e a gente tem que insistir ate que, um dia ela perceba em você a força do seu grande amor.

A mulher tem seus desejos loucos, mais no fundo seu coração só quer as coisas mais simples do mundo.

Uma Mulher namorando não é estúpida quando embeleza e da muito valor o relacinamento, sabe o que quer, o quanto vale uma relação, e você apenas se restringe nas brincadeiras, dizendo que procura a melhor, e pensas que apenas estás a fazer tempo com ela.

Conquistar uma mulher é uma batalha diária que vale a pena cada esforço se você a ama.

"O ser MULHER não precisa de:

* RÓTULOS;
* TÍTULOS;
* VANTAGENS;
* ESTEREÓTIPOS;
* EXPLORAÇÃO;
* IGNORÂNCIA.

O ser MULHER só precisa de AMOR e RESPEITO.
Por isso, abram alas, porque ela quer passar!..."

Fiz uma mulher chorar hoje ...
O que você fez cara ? você bateu nela ? à magoou? ? o que tu fez ?
Que bater que nada, tão pouco à magoei. Foi quando perguntei se ela gostaria de se casar comigo .

Eu quero ser aquele cara que vai estar ali ao lado pra ver você se tornar a cada dia uma mulher irresistível, que destrona olhares por onde passa, mas que tem só o meu pra ser contemplada.

O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...

Quando a mulher ama te dará muitas chances mesmo se você errar algumas vezes, mas se caso não houver chances é porque simplesmente não ama.

E eu chego devagar porque ela frágil,mas se for pra jogar ela é mulher feita

Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.

Mulher.

Me prende e me ganha, me tem quando quer,
Sou uma fera indomável, domada em seus pés
Sou metade da alma, e serei o que der,
Mas serei sua calma, minha amada mulher.

No céu não há aliado melhor do que uma mulher que sabe amar.

Li

Mulher de igual valor não há
Tu és bela, formosa e esplendida
No seu jeito natural de ser.

Seus olhos castanhos são como hipnose,
Seus lábios deixa a fruta mais doce com inveja,
Seu abraço leve trás paz e conforto ao meu coração.

prefiro mulheres difíceis e verdadeiras do que mulher fáceis e umas grandes P#*as

Rosto de menina...
Corpo de mulher...
Nesses seus olhos eu quero me perder...
Nesse seu corpo desejo todo ele conhecer...
e na sua boca finalmente me render!
Sergio Fornasari

⁠Não me calarei ,
Não irei me calar .

Eu tenho boca e eu vou falar ,
Eu sou mulher e sou guerreira .

Pode falar o que pensar,
Nada me calará.