Pensamentos de Amor
Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.
"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."
—By Coelhinha
Angel no nome, mas firme no chão,
Um exemplo de vida, de luta e de fé,
Mulher que carrega em sua imensidão,
A força de todas as mulheres que são.
Mulher; "Deus tem um Boaz, um resgatador para sua vida, não aceite menos do que isso", e receba o cuidado de Deus para seu coração.
Deus sabe que
a mulher promíscua
não pode prejudicar
minha vida, simplesmente
porque não pretendo
ter nenhum tipo de
contato com ela.
Ah!
😌
Mulher forte é aquela que pega as cicatrizes da vida e as transforma em marcas de vitórias, que apontam para onde ela chegou e para onde ainda vai chegar
Marcilene Dumont
A mulher é como mola propulsora: quanto mais a vida a pressiona, mais longe ela salta, mais alto ela voa.
Marcilene Dumont
Mulher a vida te fez fragil e te colocou num estranho papel. Papel de mãe, esposa, mulher... Que Mulher nunca mergulhou num imenso mar de lagrimas?
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive... Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá... o dia que suas atitudes provarem o que suas palavras dizem, vai conhecer realmente quem sou eu.. Até lá... Me engana que eu gosto.
Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..
A que sempre esta ao seu lado e não pede nada em troca
mulher guereira que da a vida por mim.
A que mais amo nessa vida Mãe te amo incondicionalmente
você é tudo para mim.
"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".
Esse lance de dar rumo na vida dos outros já perdeu a graça. Já tive meu momento Mulher Maravilha e nada do Super Man.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
