Pensamentos de Amor

Cerca de 42311 pensamentos de Amor

Difícil é ver um homem feio casa com uma mulher igual, e quando alguém o acha feio, logo se pergunta: conhece a mulher dele?

Inserida por eliasrocha

Homem de verdade é aquele que só levanta a mão para sua mulher, para agradecer aos céus, por ela existir em sua vida.

Inserida por DanielMachado

Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.

Inserida por JohnnyKwergiu

O homem é UM resultado
Proposto
Na equação que é UMA mulher...

Inserida por otaviojm

Nem todo homem sente o que fala. Nem toda mulher fala o que sente.

Inserida por CharlesMariotto

Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.

Inserida por alexguisandro

" Mulher para mim tem de ter carnes "

Isso é frase de um canibal e não de um homem

Inserida por hermoislove

Mulher é o pecado que faz com que o homem seja pecador.

Inserida por Xirimbimbi

“Vacilão tem homem ruim ,só que tem mulher também.”
- Flora matos

Inserida por eleganteelargada

Dos noves buracos do corpo de uma mulher, o homem somente usa dois buracos para satisfazer o seu prazer....

Inserida por 171094

Uma mulher de verdade jamais permite estar com um homem que está só matando tempo até conseguir coisa melhor.

Inserida por dalipaiva

" Quando Um Homem Chora Por Uma Mulher , Ele Nunca Amará Outra Como Ela. "

Inserida por RamonValentim

Não há homem capaz de enganar uma mulher mais do que ela mesma se engana.

Inserida por liemalgumlugar

O maior trauma de um homem não é quando uma mulher o pergunta: quem era aquela mulher?, ou com quem vc me traiu?, ou ela é mais bonita que eu?, não, o maior trauma do homem é quando ela pergunta: LEMBRA QUE DIA É HJ??, OU LEMBRA QUE DATA É HJ,???. AGENTE ENTRE EM ORBITA!!!

Inserida por jairan

Um homem não precisa ser rico para conquistar o coração de uma mulher, é necessário sabedoria e delicadeza afetiva.

Inserida por Mithiane

O Homem destrói a natureza, a mulher à salva.

Inserida por maanolfi

" Posso não ser o homem que toda mulher procura, mas sou o homem que toda mulher merece e precisa".

Inserida por romariomarquesolivei

As diferenças mataram as qualidades
na casa de um casal:
um homem e uma mulher,
um marido e uma esposa,
duas pessoas,
ele e ela.
Tanta gente em duas.
Dois juntos sozinhos.

Inserida por clarique07

"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."

Inserida por Fuzi

Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!

Inserida por Rosinhabyrosa