Pensamentos de Amor

Cerca de 42892 pensamentos de Amor

✨ “Por trás de cada homem que se destaca, há uma mulher que o inspira e sustenta.”

0110 "O casamento deles fracassou justo por causa daquele homem e daquela mulher que surgiram na vida deles, ou seja: ele e ela, respectivamente!"

Se o homem compete com outros para conquistar uma mulher, ele já perdeu o mais importante: a própria dignidade."⁠

Há duas coisas com as quais todo homem deve ter cuidado: a mulher e o dinheiro. A mulher, porque ela tem o poder de levar o homem até o matadouro; e o dinheiro, porque ele tem o poder de trazer o matadouro até o homem.

Deus criou a mulher para se expressar e o homem para escutá-la; a mulher para opinar e o homem para entendê-la; a mulher para ser amada e o homem para zelar por esse amor.

A ira Santa pode até levar um homem ou uma mulher de Deus a corrigir você, mas nunca a odiá-lo.

⁠Uma boa queda é quando o homem e a mulher caem diante de Deus.

Não são as guerras, a violência ou má sorte que podem derrotar um bom homem, somente uma mulher poderá levá-lo à ruína completa, pois dormir ao lado do inimigo é a melhor estratégia para vencê-lo.

A mulher cresce sabendo que é bonita. O homem descobre que é.

"Termino o ano, não preocupado com o mundo, mas sim com o valor do Homem e da Mulher!"






Otávio ABernardes






Goiânia, 29 de janeiro de 2026.

Tem mulher que acha que o propósito existencial do homem é corresponder às expectativas dela. Acho muito engraçado isso.

"A mulher só confia no homem quando sabe que pode perdê-lo.
Mas um Homem não confia na mulher quando sabe que pode perdê-la".

O dinheiro é uma
coisa secundária para
um Homem e uma
Mulher que se amam
de verdade.


___Sim_⁠

A mulher pode ser a interesseira que for, mas no final de tudo, ela só quer um homem para honrá-la e amá-la.

Inserida por warlesson

Toda rainha...tem seu rei...toda princesa...tem seu príncipe...toda mulher...deveria ter um homem...mas...que esse homem fosse tão somente seu.

Inserida por beladonilo

Tem tanta mulher por aí atrás de homem por causa de músculo...
Músculo compra-se no açougue e dá uma ótima sopa, homem de verdade só precisa de caráter.(NS)

Inserida por nicolesantos

Mandar flores para uma mulher demonstra que voce é um homem de verdade.

Inserida por DanLemes

Um homem quando dá uma rosa... para uma mulher...além de ser cavalheiro...é amante de seu próprio extinto masculino.

Inserida por beladonilo

*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***

Inserida por THONKNUST

Nem toda mulher obrigatoriamente terá medo de baratas e nem todo homem vai saber trocar a lâmpada quando queimar.

Inserida por TayrineStoppa