Pensamentos de Amor

Cerca de 42596 pensamentos de Amor

Entre quatro paredes toda mulher faz loucura. Aprenda e vire homem. O que se faz a dois, não se comenta a três.

1º de abril dia do homem que diz para a mulher que ele é capaz de faze-la esquecer o EX.....

“A mulher, assim que dá à luz, ama o homem apenas tanto quanto este ama o filho.”
―Friedrich Hebbel

Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.

BOM DIA!!! Mulher bem amada não sente desejos por outro homem, AME a sua.

"O verdadeiro poder de um homem está no tamanho do sorriso da mulher que está ao seu lado"!

Não existe mulher feia. Não existe homem feio. Existe a forma feia como os enxerga.

A glória do homem é que ele é o cabeça; sua humildade é que ele não está completo sem a mulher. A glória da mulher é que só ela pode completar o homem; sua humildade é que ela é feita do homem.

Toda loucura de um homem tem um rosto de uma mulher.

Por mais amizade que uma mulher tenha com um homem, ele sempre terá segundas intenções

Toda mulher precisa de um homem que, de vez em quando, a conduza com firmeza a lugar nenhum

Há um momento que o homem nunca mente, enquanto a mulher já não tem nem mais vergonha de mentir.

Se vc é homem e espera que a mulher tome a iniciativa por vc, pode ter certeza que vc é a mulher da relação.

Um bom jardineiro trata bem da sua flor, e um verdadeiro homem trata bem da sua mulher

Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.

⁠Para um homem, a mulher é como uma pintura ou uma estátua clássica. Ele escolhe uma e leva para casa, esperando que combine com os móveis do local.

⁠O homem busca domínio entre eles
E a mulher busca competitividade entre elas

A mulher simplesmente preencher aquele vazio que o homem insiste em esconder...

A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.

Não diga a uma mulher onde é o lugar dela
Mas saiba você homem,que seu lugar
É do lado dela