Pensamentos de Amor

Cerca de 42584 pensamentos de Amor

O homem que ama deve dar valor a sua mulher pelo o que ela é e pelo o que faz. Não é exigência, é a natureza. Lembrando que, Natureza x Homem o Homem nunca ganhará.

Inserida por danilogutofeli

"A Natureza deu tanto á mulher ...que o homem invejoso sempre lhe cortou as asas "

Inserida por jorge_pincoruja

Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"

⁠Sou do exagero, de transbordar... Até no amor.

Inserida por JanePaz

⁠O amor próprio é o exercício que fortalece a alma

Inserida por JanePaz

Me sinto forte por não amar e, mais forte ainda, por não sentir falta disso. Mas como todo homem que não conhece o amor... sou fraco!

Feliz é a mulher que tem um homem de Deus ao seu lado.

Feliz é o homem que tem uma mulher de Deus ao seu lado.

Uma mulher Honesta e de Princípios, o homem não precisa ser Rico p/ fazê-la Feliz, basta ele ser Fiel, Honesto, Objetivo e de Deus

A felicidade da mulher é fundamental
para a felicidade do casal.
Uma mulher feliz deixa seu marido feliz,
já o contrário nem sempre é tão eficaz.

"O homem só precisa de uma coisa para ser feliz: uma mulher que o ame de verdade".

Inserida por maurilio_venancio

Mulher nasceu para ser feliz e não para fazer o homem feliz. Homem 'feliz' é consequência da mulher feliz. (SILVA 2018, B.J).

Inserida por silva_bj

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz.

Inserida por casanovadobairroalto

Acredito piamente que a receita
para um casamento feliz e duradouro
é a mulher como guia.
Homem que não dá ouvidos à sua mulher
leva o casal para a ruína.

Inserida por AugustoBranco1

⁠A mulher e o homem são felizes quando fazem o que gostam

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.

Inserida por Jacara

Os homens procuram a mulher perfeita em um corpo perfeito. As mulheres procuram o homem perfeito na carteira perfeita. Enquanto isso, ninguém encontra a pessoa certa, acaba sofrendo, e no final das coisas não sabem porque não é Felicidade no amor. Vai entender os seres humanos

⁠A saudade se dispersa ao vento, como se cada lembrança fosse uma leve canção, acariciando meu coração com a melancolia dos momentos passados.

Inserida por NewtonDias

Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.

Você é digno de um amor mais profundo que o OCEANO, e fica aí aceitando torneira quebrada que só goteja. Existe quem te faça sentir PLENO!

Inserida por TSulamery