Pensamentos de Amor

Cerca de 42883 pensamentos de Amor

Estamos cansados de saber que nem na escola, nem nos livros onde mandam a gente estudar, não se fala da efetiva contribuição das classes populares, da mulher, do negro do índio na nossa formação histórica e cultural. Na verdade, o que se faz é folclorizar todos eles.

Essa preta é poderosa
Muito mais do que só gostosa
Onde chega ela fascina
Com o olhar realiza uma chacina
Seu corpo conquista uma multidão
Seu coração vale mais que um milhão
Com uma mulher dessa ao seu lado
Tudo pode se considerar realizado.

Dona de casa não, gestora do lar da minha família!

Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.

Viva a Dona desta casa!

Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.

Apesar de tantas lutas, a violência contra as mulheres ainda subsiste, faz parte do nosso convívio hodierno, de nossas raízes socioculturais, algumas vezes veladas, silenciosas e difíceis de ser identificadas, outras totalmente ostensivas.

E assim Deus nos fez: frageis, fortes, compreensiveis, muitas vezes incompreendidas...Nos fez guerreiras, persistentes, nos fez MULHER, simplesmente, essência de toda humanidade.
"Ser mulher é ser especial, não só um dia, mas a vida toda!"
A todas nós...
🌷Conceição Enes.

As mulheres humildes me parecem o passatempo principal dos poetas. Como se não houvesse história a menos que rastejássemos e chorássemos.

É comum dizer que as mulheres são criaturas delicadas, flores, ovos, qualquer coisa que possa ser esmagada em um momento de descuido. Se alguma vez acreditei nisso, já não acreditava mais agora.

Eu decidi que é melhor gritar. O silêncio é o verdadeiro crime contra a humanidade.

Entre em sua própria sintonia: Se ache linda, se aplauda, se elogie, se assovie, se arrisque, se eleve, se realize! Confie em seu poder. Gaste seu batom vermelho. Apague os outros “se”. A responsável por sua felicidade é você!
_____Cleonio Dourado

Roupa não define caráter, e o seu caráter que vai definir a roupa que você gosta de usar!

Sempre se perde no relacionamento íntimo demais com mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.

Eu sou a poesia...
Sinônimo que tira o teu sono
na efêmera madrugada
te levando ao êxtase
do mais intenso prazer.

Os lírios não bastam.
As leis não nascem das flores.
Meu nome é luta,
e escreve-se na história.

Feliz 8 de Março.

"... ⁠Sobre luas ... sempre sinto calafrios ao pensar na lua nova, afinal nunca sabemos o que a nossa ancestralidade pode a qualquer momento nos revelar. "

Trecho do Conto "LobisWoman - O conto proibido ", no Wattpad
Kate Salomão

Não pode me ver
nem me sentir
em fotos me imagina
ve figuras mas não sabe
talves é inserto
mas é certo dizer que te foço sorrir sem precisar te conhecer.
apenas demostrando o que você deseja ter.
(Carinho,amor,atensão,sinceridade)!

° ೋ ♡ ೋ ° Maria Maria ... dona de muitas alegrias , alma encantada que nos enche de luz ... traz para vida inspiração ... Maria Maria ... mulher, menina , mãe ... santa ... abençoada ... ahh Marias ... tanto amor Deus depositou em cada uma de vocês !! ° ೋ ♡ ೋ °

⁠Homens e mulheres são diferentes, quando falamos em igualdade de gênero, precisamos compreender que o que as mulheres realmente desejam é que as particularidades do gênero feminino sejam igualmente respeitas.

Ela é como vinho. Para apreciar e ter a melhor experiência possível, é preciso degustar devagar e com paciência.

Ela é como vinho. Cai bem num dia frio, te abraça com seu calor, te faz esquecer suas preocupações, te deixa alegre e sonolento e, às vezes, até transborda.

O que a minha boca não consegue transmitir em palavras, os meus olhos transmitem no silêncio do meu próprio olhar. Um simples olhar pode dizer muito sobre a personalidade de uma mulher. É no silêncio do olhar que muitas mulheres se revelam.