Pensamentos de Amor
Todos os dias antes de sair para ir ao trabalho, eu paro na sua frente quando você está dormindo e, fico observando todos os traços do seu rosto e fico pensando, como pode uma anjinha tão linda, virar o satanás quando está chateada!.
Sou uma pessoa de extremos, nada de morno ou é gelado ou pegando fogo. Quando eu amo eu amo enlouquecidamente, quando me irrito fico louca, quando estou em paz sou um Buda. Não sou uma equação simples. Me entender requer anos de esforço, estudo, experimentos e principalmente alma.
Complexa; misteriosa; desconfiada; marrenta; sensível; teimosa; chata as vezes, Rsrsrs; menstruação; TPM, Com tudo isso eu prefiro esse SERUMANINHO Fantástico chamada MULHER!!!
Não sou de usar a menor saia ou o maior decote. Gosto que vejam em mim o que o meu espelho não pode mostrar ... SOU EU MESMA E O PRAZER É TODO MEU. Bom dia !
Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.
Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.
Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.
Quando Deus esculpiu
as estrelas e as mulheres altas,
da poeira remanescente
soprou nos olhos do homem
o primeiro olhar consciente
de admiração e desejo
pelo inalcançável.
O ciúme tem cem olhos. Sagaz deve ser aquele que souber esconder por muito tempo a sua infidelidade à mulher que deveras o ama.
Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor
Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.
Mulheres sentem duas vezes a dor do parto: o dia que o filho nasce e o dia que ele parte de casa para viver a própria vida.
Algo que me atrai é inteligência, simplicidade e bom senso... Já a esperteza e interesse me afasta... Fato!
Esses produtos químicos voláteis que teus poros exalam, mexem com minha imaginação, que tenho até medo dos meus pensamentos impuros.
Forte,frágil, corajosa,medrosa,
linda,talentosa,guerreira,aventureira,
perfeita,imperfeita...
Menina que ri, que chora e se apavora.
Simplesmente mulher
que sabe sempre o que quer.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
