Pensamentos de Amor
definitivamente,nasci na época errada, porque essa de mulher ter que ir atrás, modernidade que faz o homem perder a masculinidade, não é o meu forte
Se uma mulher ainda no namoro querer fazer de ti o pai dela, te dando responsabilidade que não te dizem respeito, de forma calma e respeitosa sai da vida dela e dê a ela a chance de saber que “ relação e reciprocidade não significa troca de favores”.
Não seja um nome a mais na boca,
daqueles que usam seu corpo para se aparecer.
Seja mulher daquele que está sempre ao seu lado,
deixa você o declarar como seu namorado
e que nunca esteja disposto pra te esquecer!
A mulher é o único ser que ama e odeia ao mesmo tempo, porque é o único que se encanta pelo que não tem fantasiando nele o que queria ter.
Dentro do meu corpo de mulher, tem um coração bobo de menina, sempre pronto para colocar encanto onde a maturidade tira.
Você teve que nascer assim? Ou qualquer mulher, programada corretamente, pode ser transformada em uma assassina profissional?
O fator que melhor prevê se a mulher viverá uma experiência positiva em relação à dor do parto, é seu nível de confiança em sua capacidade de lidar com o desconhecido.
Se sua mulher não o beija mais,inventa desculpas para evitar s*xo
Ela ta programada para rejeição e a melhor coisa é deixar de mão e partir para outra.
Em tudo, deixe sempre a mulher em frente aos seus planos, porém, saiba escolher a mulher para te fazer rico. O contraste é uma perdição.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp