Pensamentos de Amor
Arrependo-me, se pudesse voltar no tempo, eu teria tentado um pouco mais.
Disse uma mulher sobre o primeiro casamento, mesmo estando bem com o segundo.
❝Você que gosta de mulher facil, sabe qual é o
problema delas? É que da mesma maneira que
ela foi facil contigo assim também será com
outros.❞
Sou aquela mulher que gosta de cumprimentar a todos que por mim passar seja dando bom dia,boa tarde,boa noite...acho importante ter consideração pelas pessoas,só não posso cumprimentar quando me viram a cara fingindo que não me ver,mas se fazem isso é problemas delas e não meu.
Jogador Incorrigível
Marido no chuveiro e a mulher avisa que chegou carta pra ele. Sua reação:
– De que naipe, meu bem?
" Se você é um daqueles que acha que pode usar uma mulher, saiba que existem mulheres que pensam o mesmo de você...
Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.
Nem todo mundo à espera de sua presa é caçador, pode ser um marido à espera de sua mulher presidiária.
"A classe de uma mulher se conhece até na forma dela sentar-se, e tornam-se sexi's sem precisar mostrar nada...O segredo ainda é a alma do negócio"
As lágrimas de uma mulher tem o seu valor, de ser dedicada, amada, respeitada e valorizada, mulheres não são objetos para serem usados, é um ser que Deus deixou para ser amada...
“. O nobre não deve correr como um lacaio, nem andar tão vagarosamente como uma mulher, uma noiva...”.
Do original Italiano:
“Ne percio si dee andare si lento, ne si conregnoso come femmina, come sposa...”.
Se todas as mulheres fossem sem dono, não existiria mulher ideal. Porque a ideal mesmo é aquela que não nos pertence! Paradoxo feminino.
Eu nunca fui mulher de me importar com traição. E posso estar errada, contudo, não seria a primeira vez. O meu ciúme é somente ego ferido, isto é, se eu sou prioridade, divirta-se com suas mixarias.
Mãos lindas ...
Mãos de uma mulher brilhante... Mãos de uma mulher de personalidade...
Mãos de uma mulher de caráter...
Mãos de uma mulher cheia do Espírito Santo...
Mãos de uma mulher mãe, amiga e esposa!
Mãos de Josy de Jesus! (Minha esposa).
Te amor, meu amor!
Passar de mão em mão, apenas acumula decepções. O que te torna fútil mulher. Guarde-se. Cuide-se. Ame-se. Prepare-se. Afinal de contas todas nós, pedimos por um grande homem. Da mesma forma, é preciso ser uma grande mulher.
E diante de seus cuidados se mulher sagrada, eu embevecido lhe digo que me cuidarei sim, que em seu louvor me guardarei tanto, até diante da possibilidade de esquecer-me de mim!
odair flores
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
