Pensamentos de Amor
Para você Mulher: Tu podes esquecer as palavras e ações dele, mas não poderás esquecer como ele fez você sentir-se
Há tres coisas que mais me encanta em uma mulher:a fragilidade,o rebolado,e a estupidez quando passeia na praça.
Se a sua mulher está sempre bem arrumada, alegre, cheirosa e você não tem feito nada para merecer isso... tem alguém fazendo.
A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!
Eu aqui assistindo minha juventude por aí, feito nuvem passeando, e tu com seu jeito tão mulher, tão bela e feito sorrisos.
Casei-me com uma mulher que me jurou fidelidade e descobri que a sua aliança era primeiro com meu coração.
Mulher que é mulher nunca é vulgar... Mas a que é... Releve, pois está se esqueceu o q é ser mulher, por isso não a trate como uma qualquer para quem sabe um dia,ela descubra q ainda há homens q sabem tratar uma mulher
Como o buquê de Rosas é recebido com terna satisfação por uma mulher, assim o sentimento de Deus para com os que obedecem a sua Palavra. 1 Sm. 15.23
Mulher, o ser mais perfeito da face da Terra, a melhor coisa que Deus já criou, o que seriam dos homens sem vocês? Tu é linda, meiga, fofa, perfeita, uma verdadeira princesa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp