Pensamentos sobre amizade
Fofocar, discutir, emocionar, rir, relembrar e reencontrar com sinceridade, dignidade e lealdade; presente que nos damos; residente na caixinha vermelha pulsante no peito e, importante, nunca esquecer a qualquer tempo, lugar e dimensão: a fraterna amizade!
Oro continuamente pelos meus desafetos. Pois tive a infeliz capacidade de prever e dizer sem pudor a eles, suas fatais infelicidades.
Amigos de verdade não precisam falar sempre, pois a existência de um está sempre em comunhão com a existência do outro, indefinidamente.
Dias comuns também são importantes, não vivas de extremos.
Não e preciso lembrar aquele que você se importa só nos dias de festas ou de lágrimas.
Dias comuns que fazem as verdadeiras histórias..
Serenidade que se impõe.
“Há um ponto na travessia do espírito em que o rigor da razão cede lugar à dignidade da amizade, pois é nela que o ser humano reconhece não apenas o sentido do pensar, mas a nobreza de existir em comunhão.”
Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.
Se você me decepciona, tenha certeza que feriu profundamente a pessoa que mais se importaria com você se você fosse leal
Amicus certus in re incerta cernitur.
O amigo certo se manifesta na hora incerta.
Viverei em ti....
A poesia de abril
tem sabor de chocolate,
A poesia de abril
pode ser escrita com
paz, amor e amizade.
Nossa vida é comparada a um trem. Pessoas embarcam na nossa emoção e de repente descem na próxima estação
Cultive amizades, pois na gangorra das emoções, quado se desce no patamar da depressão, sobe quem tem alguém na outra ponta para equilibrar.
Muitos amigos desistiram de partilhar sua história comigo, ficaram por aí, em outra estação. A dor dessa perda se faz presente quando as boas lembranças voltam à memória.
A dificuldade faz parte da vida, a solidariedade nos momentos difíceis, só vem dos verdadeiros amigos.
