Pensamentos de Alegria
Meus momentos de alegria compartilho sempre com as pessoas que caminham ao meu lado... minha família e meus amigos.
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!
Só quem possui a verdadeira alegria consegue se ver alegre em meio as tristezas passageiras, pois a alegria depende mais de quem somos do que aquilo que nos acontece.
Entre os sonhos a sempre
momentos mágicos
Que trazem felicidades
Essa alegria e sempre
Acompanhada de sorrisos.
Deixe a vida sorrir pra você
Abrindo seu coração
Sem ódio e sem rancor
Porque nele mora o Amor
Uma linda noite de sorriso e alegria
Com Carinho Carlos 15#0;72011
C omo e lindo
A alegria de tiver sorrindo
M as que um premio
Imaginar te
Lendo
A poesia que te envio
Com carinho Carlos
"Sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, da expressão de alegria quando seus olhos conseguiam me avistar, em meio a toda essa saudade fica toda a vontade de poder te encontrar e se eu tivesse a oportunidade de tudo mudar, poderia sem duvidas fazer você se apaixonar"
09/04/12.
Não abuse da farta alegria... se ela se exaurir e passar a ser a falta do sorriso...talvez não terá o mesmo tempo para suportar a alteração do ciclo do luxo(?) para o lixo(?).
E que tal ao invés de chorar, sorrir, ao invés de tristeza, alegria , ao invés de morte, a vida, ao invés de dor, felicidade, ao invés de eu e você, nós...!
Viva vida,viva vida com força,viva vida com alegria, viva a vida de uma forma que sua vida faça você se sentir uma pessoa viva.
É preciso ter forças para lutar
Não baixar a guarda é essencial
A alegria é necessária para alcançar
Aquilo que nós ambicionamos e que é fulcral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp