Pensamento Viver
Jesus estou largando tudo neste mundo, e vou correndo para os teus braços viver verdadeiramente para o Senhor.
Chega de viver de outonos é hora de viver algumas primaveras. Soterrar algumas dores e, cultivar, cativar e viver alguns amores.
Ser feliz não é só viver cada momento, ser feliz é guardar cada momento e poder lembrar-se deles e saber que nenhum detalhe deveria ser diferente. Em nossa lembrança, todos os momentos felizes são perfeitos!
Dez horas. Hora de viver.
Duas horas. Hora de viver.
É hora de parar de ser mais um no mundo e começar a viver.
Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.
Se eu pudesse
Se eu pudesse
Viveria acordado para viver um sonho que sempre sonhei
Te amar lentamente, na intensidade de uma chama
E na eternidade do meu amar
Porque para sempre assim será
O verdadeiro amor que tenho para te dar
A vida começa quando a gente decide viver, viver é um prazer para quem sabe reconhecer que a vida é um presente de Deus para nós seres humanos, felizes mortais que vivem debaixo do amor divino e da graça redentora.
Ser completo não é possuir tudo o que quiser, mas ser do jeito que se quer ser. Viver feliz da forma que complete e se preencha a sua existência é viver, e viver nada mais é do que ser eu. Serei eu para ser feliz e ser completo comigo mesmo.
A vida para mim é uma oportunidade, por isso vou aproveitar as adversidades para crescer e viver melhor, sabendo que a mão de deus está sobre mim. Não adianta lutar contra mim pois quem vence por mim é o senhor. Sempre vencerei, o senhor jesus cuida bem de mim.
Nunca deixe de viver uma hora feliz.
Mesmo que seja curta ou proibida.
Porque durante toda sua vida.
Não haverá hora feliz que substitua a hora perdida!!!
O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Se equilibre na imperfeição de viver
"Meus defeitos são tão infaustos quanto as minhas exuberantes qualidades. Vivo nesse contante equilíbrio de ser".
Nas mãos rasas cabe um oceano que é teu
"Há quem insiste em viver em doce e torpe ilusão. Há que tapa os olhos para não enxergar sua própria decepção".
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pensamentos
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras