Pensamento Viver

Cerca de 40292 pensamento Viver

⁠”Inacreditável a conexão em viver acontece onde sua vida determina sua rota em nunca desistir.”

Inserida por CelsinhoHP

⁠A única urgência da vida é VIVER.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Viver não é difícil. Difícil é aprender viver, é validar a existência!

Inserida por regismeireles

Eles me criaram para ser um assassino. Portanto, esta é a única maneira que sei viver.

Inserida por pensador

Quando olhei para trás descobri exatamente para onde não voltar.

Inserida por DiegoCunha

⁠ "A vida eterna consiste em Jesus, assim como a condenação eterna consiste em viver indiferente a esta verdade."


Ame profundamente em vida , a morte e algo
inesperado e retira de nós algo profundo . Seja capaz de demostrar amor
as pessoas que estão ao seu redor e se você for capaz de amar os desconhecidos , você é simplesmente uma pessoa incrível​ .

Inserida por VID11ROCHA

⁠Perdoar é uma das maneiras mais práticas de se aproveitar melhor a vida.

Inserida por EduardoLouzadaPires

Hoje em dia, a Fé, não passa de letras de canções estampas em camisas e telas de quadros.

Inserida por paulonegrao

⁠Pra que não aproveitar a vida, aproveite a cada instante!

Inserida por PopRockBrasileiro

⁠Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.

Inserida por katiaterto

Poucos vivem, muitos sobrevivem. Viver é ser consciente de suas responsabilidades e ter respeito pela vida. Sobreviver é deixar a vida levar, sem a mínima consciência e simplesmente ir com a boiada.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Para mim, escrever é o jeito que encontro de agradecer à vida, e que torna possível meu encontro com a esperança pelo caminho.

Inserida por SofiaS

⁠Vivemos a era da fragmentação compreende-se a noção do todo. É preciso reaprender a viver o Todo e não apenas uma pequena parte.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠A vida é muito curta para não ser vivida. Viver é basicamente uma obrigação, desistir definitivamente não é uma opção.

Inserida por tucafriba

⁠A vida não começa com 30/40 anos, ela começa quando você decide viver.

Inserida por lyssaellencardoso

⁠_ Diga tudo!!! Só não diga o medo que você tem medo.

Inserida por LucasSantos20

Quero mostrar a eles que não se deve viver no passado, mas que se deve seguir em frente e recomeçar. Mesmo sendo difícil.

Inserida por pensador

⁠Eu vejo a vida se desvanecer, e com ela toda a beleza e o prazer. O ínfimo ser anseia entender, mas quer recorrer ao tolo saber.

Inserida por mickaellyoliveira1

⁠Há tanta vida lá fora
Tanto sol
Tanta chuva
Tanto brilho

Tantas pessoas precisando ver o seu sorriso

Tantas almas carentes de seu olhar

Há tanta vida lá fora

Tantos pássaros querendo desfilar

Tanto mar, tanto rio, tanta água pra rolar

Há tanta vida lá fora querendo te abraçar

Inserida por Milaxaves