Pensamento Viver

Cerca de 40291 pensamento Viver

A morte deve ser nosso impulso e não nosso temor. Nossa alma é imortal e nada pode feri-la.

Inserida por fabioi

Viver é a morte de todos os dias.

Inserida por p_h_wolff

Se me tirar o prazer de viver, não se preocupe, pois continuarei vivo mesmo sem você.

Inserida por mantoar

"Contemporaneidade é o questionamento sobre as transformações na mentalidade e no sentido de viver do Homem"

Inserida por breno_morimoto

Para quem não tem um bom amigo, viver não vale a pena.

Inserida por DavidFrancisco

A vida tem que ser vivida sem a opinião de ninguém e sem receio de se sentirem as próprias emoções.

Inserida por MariaAlmeida

Um concelho: viva o seu dia contente porque a vida é um presente.

Inserida por MariaAlmeida

Viver com a certeza de que se vai morrer, é um fato consumado...

Inserida por AlbaAtroz

"Viver a vida é importante, mas sem provar um grande amor será um tremendo desperdício."

Inserida por LucasMorgado

Viver tentando ser aquilo que não é, é estar morto em vida.

Inserida por LucasBenDavid

Hey,
Impossível não dizer,
Te amo ao amanhecer,
Pois meu amor por você
Existe de noite
Existe de dia
Não importa o que diga,
Pois ligado estarei,
E contigo viverei.
Não importa o tempo,
Se faz pouco ou muito,
O tamanho de meu querer
É tão grande como meu viver.

Inserida por LeBlon

As lamentações eu deixo para o dia que não mais puder respirar.

Inserida por Dansantana

Viver vai muito além do que muitos pensam. Viver é um equilíbrio constante, entre o físico, o emocional, o mental e o espiritual. Isso sim é viver...

Inserida por DamiaoMaximino

É fácil dizer que és capaz de viver sem alimento quando se está satisfeito;

Inserida por gustavo_rawdog

"Acordar para novos horizontes, viver os dias sempre como novos e únicos, a grande lei do aproveitamento."

Inserida por Belcrei

Abra a janela da alma e aprecie a paisagem da vida. Porque viver é uma doce florida e perfumada aventura.

Inserida por GilBuena

Aceite o dia com a fome de quem quer viver o hoje e abrace a semana com a leveza de quem tudo pode realizar.

Inserida por MariaAlmeida

Adoro sair por aí para me encontrar com a Natureza.

Inserida por MariaAlmeida

É uma delícia viver e o hoje é uma nova frequência e tempo para fazer acontecer.

Inserida por MariaAlmeida

Viva perigosamente, sem medo. Você é só mais uma vida, então por que não se arriscar?

Inserida por AAnaJulia