Pensamento Viver
Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.
''Sinta-se livre para viver. E sinta-se no direito de explorar outros mundos. Pois isso amplia teus horizontes, e intensifica a tua inteligência. Esse é o maior passeio que se pode dar, para dentro de si mesmo, e navegar no mundo dos livros, das ideias.''
As Leis da Natureza não dão saltos e muito menos faz curva o destino, portanto devemos viver todas as circunstâncias da vida ao seu tempo
A beleza de homem geralmente reconhecida pelo seu modo de ser, agir, viver... Transmite conforto e um verdadeiro amor para aquelas que o amam, que o dão valor... que não o enganam... e quer o melhor para sua vida.
Se a vida é feita de momentos, eu espero viver bastante pra fazer cada segundo, cada momento ao seu lado valer a pena!
O problema não é você viver todos esses erros, e sim achar que as pessoas que te amam não tem o direito de se preocupar com você por isso.
“Ao invés de viver pensando em formas de ter evitado um erro, viva pensando em formas de evitar o próximo.”
"Viver na INSTABILIDADE é ESTABILIDADE....você segue uma linha de pensamento, mesmo sendo errada para muitos...
Agora viver uma ESTABILIDADE é uma INSTABILIDADE...você segue uma rotina e na maioria das vezes não está preparado para os altos e baixos que a vida promove..."
Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !
Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Temos que aprender a procurar menos e a viver mais...
As vezes ficamos cegos com a nossa procura...
Olhamos muito para frente e pouco para baixo...
Por isso, olhe para baixo, olhe para os lados...
As vezes o que vc procura esta a seu lado e vc não ve...
Para que viver triste se posso ser feliz, porque ter medo de errar se posso tentar quantas vezes eu quiser.
Quando...
sonhamos, temos a chance de viver várias vidas em uma só, encontramos caminhos pelos quais nem sempre o achamos quando estamos acordados. Sonhar nos torna pessoas com várias vidas dentro de uma só.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Viver
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
