Pensamento Lindo
Sei que já se foi, e que nosso encontro foi lindo. Confesso que estou com vontade de ter você mais perto, e por mais vezes.
Se sua vida tem Chuvas ou Sol , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
Que céu lindo esse que eu não consigo contar as estrelas, em suas milhões de galáxias.
Que mistério é esse que entoa no coração da gente, uma beleza que entoa,enlouquece,alegra e fortalece a alma em suas vis dimensões
Lindo dia ao povo guerreiro, que vai a rua todo dia e o dia inteiro.
Que não se cala, nem diante de tanta bala...
Que luta por mudança e não se cansa...
Pra você todo o meu respeito e orgulho...
Vamos em frente, fazendo sempre, muito barulho!
Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.
Quando você só usa o caminho de volta, você acaba esquecendo o de ida. Às vezes perdoar é lindo, mas dizer adeus é ainda mais.
Obra de Deus
Deus fez o mundo lindo.
Mas já pararam para refletir,
que é a humanidade que nos transmite:
decepção, tristeza... nos induzindo a dizer:
Meu Deus, que mundo é esse!
(((Título e texto são de autoria:Isa Soares-reflexoesedicas)))
Deliro aos seus lábios, ao vento do amor eu me encanto nesse paraíso, e jogo-me nesse lindo sorriso.
Queria ser surdo para nunca ter ouvido sua voz, queria ser cego pra nunca ter visto seu lindo rosto.
No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!
O amor
O amor é lindo para quem se sente
O amor é aquele que vem da alma da gente.
O amor é o sentimento
Eu sou o seu querer
Quando venho de você.
O céu está tão lindo
A lua sorrindo
Estrelas caindo
E ela dormindo
Seu sono é tão profundo que entorpece o ar
Embalada nas voltas do mundo
Ela nem sonha acordar
A noite vai passando sem ela sentir
O silêncio é o acalanto
Que faz Ana Letícia dormir
Relembrar para não esquecer:
O sorriso mais lindo;
A voz mais doce;
O mar nos seus olhos;
O toque suave;
A meiguice no seu jeito;
A ferrugem dos cabelos;
O rosto angelical.
