Pensamento em Alguém Especial
Como não amar um ser assim tão especial como vc?
Impossível não sentir saudades de alguém que nos faz tão bem...
Só tenho lembranças boas de ti...
O seu jeito ...o seu sorriso...o seu cheiro...haaaaaaa...como não sentir saudades de tudo isso...
Como eu queria vc aqui agora nesse momento...
Alguém para a vida toda
Uma pessoa que te faz feliz
que te faz sorrir e rir
que está do teu lado não só nos momentos de glória
mas nos momentos difíceis de lágrimas
Uma pessoa que te levante
em vez de derrubar
que te admira
em vez de te invejar
essa é um tipo de pessoa para está ao teu lado
no agora, no amanhã e no sempre.
Quando conhecemos alguém assim, tão especial, a distância não consegue separar... Conviver com você mesmo por pouco tempo, me fez ver que no mundo existem pessoas que marcam nossas vidas pra sempre... Amizade verdadeira é assim... Longe ou perto não se desfaz.
Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida... Amiga linda!
Não sofra por algo ou por alguem, pois saiba que você é especial e nessa vida o que você deve fazer é amar, sorrir, cantar, brincar, pular e para resumir você deve ser feliz persistindo não em posses mas sim nas pequenas coisas que você faz primeiramente pelo proximo e depois por nós mesmo!
Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.
Quando perdemos alguém especial,seja familiares ou amigos que partem de nossas vidas para sempre; até o clima do tempo fica entristecido, o sol brilha menos as vezes as nuvens derramam chuvas como se simbolizando lágrimas...
Hoje, meus coração e de muitos estão assim pois o Senhor recolheu alguém muito especial aqui da terra!😔😭
Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.
"Quando você tiver a chance de dizer algo a alguém especial, não limite as palavras; permita que elas fluam de uma forma que seja recheada de amor e singelo caráter. Na maioria das vezes, somos carentes de três coisas: atenção, palavras e toques!
Ninguém sabe o que se passa aí dentro até ser descoberto!
Quando perdemos alguém especial, é uma dor na alma, como se tivéssemos perdido nossas asas. Olho para frente e vejo um pequeno muro se tornar uma muralha. Tudo perde o sentido, e ainda assim entrego nas mãos do dono do tempo a missão de me acalmar e vencer mais um dia com toda a tristeza, acreditando que os planos d'Ele são maiores.
Você deveria sentir orgulho de si próprio. Você foi especial, deu o seu melhor para alguém que "não soube lhe aproveitar. É como se a pessoa tivesse ganhado na loteria e rasgado o papel assim que soube. Mas o que essa pessoa não sabe é que terá um monte de gente querendo colar o bilhete rasgado.
Imagine alguém especial... Pense o quanto ele é engraçado. Lembre de tudo o que fez pra ver vocês juntos. Veja o quanto sua presença lhe faz bem... Agora imagine isso tudo sendo vivido por outra pessoa...triste né? Por isso valorize quem te ama, não espere perder pra dar valor... Amor de verdade é um só, o resto é resto!
Na despedida de um olhar nos restam muitas tristezas como é dura a despedida de alguem especial em nossa vida parte levando consigo uma parte de nos nosso coração partido so nos restam as lagrimas dolorida de um tchau forçado arrancado a força de nossa vos e o que nos conforta são as lembranças de um sorriso lindo de despedia.
A gente sonha com alguém especial praticamente a vida toda. E quando
esse alguém aparece, e percebemos que
o tempo todo estava tão perto, mas que a vida não nos quis juntos, sentimos algo inexplicável dentro de nós. Então, vem aquela pergunta:
-Porquê?
E mais uma vez, ficamos sem resposta...
Não importa o tempo que passamos com alguém especial...O que importa é termos a certeza que vai durar muito. O que fica marcado em nossos corações não são chamadas de coisas, e sim de pessoas que entram em nossas vidas, e que tem o dom de jamais serem esquecidas...Amizade
verdadeira é assim...Perto ou longe é pra Sempre!!
Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12
Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir...
Mas como gostar todo dia tanto assim?
Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.
Não existe preço há pagar quando se tem alguém tão especial e tão carinhoso esperando vc chegar para abraçar-te e beijar-te... Nesse momento eu me pergunto: será que existe sentimento mais bonito? Como pode ter pessoas que não tem esse sentimento... agradeço ao meus pais por ter esse sentimento que para mim não existe, pois amor é pouco!
Alguém tão especial não tem como esquecer nunca, não importa quanto tempo passe, momentos especiais com alguém especial ficará pra sempre em minha memoria, sorrisos gostosos dados juntos de você... Uma pessoa que foi por muito tempo o motivo dos meus sorrisos, mas hoje é o motivos das minhas lagrimas
Um amigo...
Alguém especial,
Alguém apoiador,
Alguém inspirador,
Um amigo... Alguém para compartilhar Sorrisos,
Alguém para compartilhar alegrias
Alguém para compartilhar tristezas,
dores e angustias...
Um Amigo,
Você ainda tem Dúvidas o que é?
Se tem, eu te falo
Um amigo é : ESPECIAL !
Ser especial para alguém significa que você recebe de um modo diferente a atenção, o carinho e as palavras. Não trate como especial o que é comum, pois você correrá o risco de nivelar quem realmente não tem merecimento para estar num patamar elevado. Só é realmente especial quem te trata como unidade e não como plural.
Nas noites os pensamentos se confundem,já não sei oque sou,será que sou alguem especial?Jamais,sou apenas um inútil com pensamentos loucos,minha mente já não é mais lúcida a muito tempo,Pode até ser que eu nunca fui lúcido,já sou como caco de vidro,se despedaçando até não sobrar mais nada,como grãos de pólen que se perde no vento.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
