Pensamento de uma Pessoa Especial
Poema - Amor Próprio
É tão lindo
O amor vindo
De outra pessoa
Sensação boa
Mas falta amor próprio
Como filho pródigo
Se entrega a perdição
Quando o coração
Não é preenchido
Amor não correspondido
Tudo isso passa
Mas amor próprio vem de graça
E não te faz sofrer
Só depende de você.
"Quanto maior as cidades ,maior o número de habitantes ,maior o distanciamento entre as pessoas. Ahh que saudade da roça ,dos tempos difíceis em que todas as pessoas tinham sorriso fácil e o distribuía a todos que cruzassem seus caminhos acompanhados de um sonoro bom dia ,boa tarde ou boa noite "
A pessoa que se convence de que seus fracassos só ela mesma pode mudar ,não desiste tão facilmente ,ela continua tentando porque acredita que obter um resultado positivo depende apenas de suas próprias ações ,porém aquela que esta convencida que isso é uma deficiência própria imutável esta condenada ao fracasso permandente .
Opiniões expressadas são atos de externar nosso conceito de algo, situação ou pessoa ,portanto tenha cuidado e esteja preparado(a) para as reações que virão após expressá-las ,na maioria das vezes é melhor guardar para si próprio(a) e tomar a melhor decisão em silêncio se for o caso.
A pessoa que aprecia sua própria companhia, dorme sem esperar mensagem, sem esperar agradar ninguém, depois de longas horas de isolamento, descobri que estar só não é sinônimo de vazio; pude aprender a escutar meu próprio corpo e, às vezes, encontrar serenidade no som de
minha respiração.
Mesmo cercado de vozes, às vezes sou só silêncio. Aprendi que a solidão não mora na falta de pessoas, mas no espaço invisível entre o que sinto e o que o mundo enxerga. Há dias em que sou multidão por fora e deserto por dentro, mas ainda assim, sigo procurando um olhar, um gesto simples, que me alcance além das palavras.
Se o meu jeito de ser agradar, serei considerada uma pessoa complacente, companheira e amiga. Mas, se o meu jeito mudar e passar a não mais agradar, serei julgada como preconceituosa. Logo, cai por terra o conceito de preconceito. Se águem possui conhecimento e experiência previa sobre mim, como pode mudar o meu conceito para o preconceito?
não conheço a pessoa que está lendo isso mas sei que nem tudo sãos flores que tudo não é perfeito e que tanto você e eu ja passamos por muitas coisas, e não vou dizer que é normal porque a maioria dos problemas não são, olha respira e se consentrar pois vai dar tudo certo e vai ficar tudo bem no final juro pra você.
Preparação
Remover pessoas
da onde moram
é preparação
em certa situação,
Deslocar pessoas é
clássica preparação,
Remover e deslocar
é o básico para a desaparição,
claro que há mais
de um tipo de preparação,
e que tudo faz parte
do processo e até mesmo a negação.
O orgulho pode levar a pessoa a acreditar que todos devem lhe obedecer, inclusive Deus.
O orgulho pode cegar a pessoa para as suas verdadeiras limitações.
O orgulho pode levar à destruição e à desgraça.
A Bíblia diz que o Senhor detesta os orgulhosos e que eles não escaparão do castigo.
Avalie o fruto da pessoa. Jesus disse que conhecemos as pessoas pelos frutos (Mateus 7:16). Se alguém não demonstra respeito pelas coisas de Deus, talvez não seja a melhor pessoa para abrir seu coração.
Confie em Deus para cuidar dos seus sonhos. Mesmo que outros desprezem, Deus é fiel para cumprir o que prometeu!
Ser Kamorrista é uma pessoa que se dedica ao conhecimento, buscando compreender e questionar a natureza da realidade, da moralidade, da existência humana e outras questões fundamentais.
O Kamorrista é baseado na disciplina que se ocupa de reflexões abstratas e complexas, buscando entender as questões fundamentais do ser humano e da natureza.
A pessoa quando quer criticar e caluniar ou se justificar, usa, se aproveita, distorce e cria elementos inexistentes em um discurso e até através de leituras bíblicas para dar vazão e vida aos seus argumentos. Comportamentos manifestos mais em política e religião. pode acontecer também em situações do cotidiano.
Quando olhamos uma pessoa bonita a primeira vez é uma lindeza sem fim. E ao ver uma pessoa feia a achamos horrorosa. Ambos com o tempo passam por uma alteração da percepção que na ausência do elemento surpresa, a pessoa linda não é mais essa visão toda e o feio não é mais tão feio. A proximidade relativiza a percepção.
É ruim perceber que falamos demais ou escrevemos algo que pode magoar outra pessoa. Sempre me arrependo dos rompantes, da impulsividade, em ser reativa. Não que eu esteja errada. Mas já estou errada por achar que a verdade que digo ou escrevo seja a validação que necessito para me dispor com as pessoas ou feri-las.
Desfazer um trato quando já havia fechado, roubar clientes dos outros, desfazer da pessoa como profissional para obter ganhos, não honrar a própria palavra... há quem diga que são ossos do ofício, estratégias de negócio. Que faz parte, é assim mesmo. Eu já chamo isso de imoralidade social e mau caratismo.
Se sua vida está insustentável, pode ser porque você está tentando viver como outra pessoa. Você foi criado de forma única para ser você mesmo. Ao se entregar a Deus, Ele te mostrará como é bom ser você. Liberte-se do orgulho e da necessidade de se comparar com os outros, pois você não foi feito para ser igual a ninguém.
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
“A pessoa que falava quando viva, depois de morta não tem voz nem laringe. A roupa que usava, depois de morta não tem roupa nem roupeiro. O corpo, depois de morto, é glorioso, claro e passivo. Não tem nada a ver com o que se via em vida. Jamais os mortos comunicaram alguma coisa que os vivos no nosso mundo não conhecessem.”
