Pensamento de Solidão
No mais belo horizonte
Vejo um pequeno barco.
Oscila em meio as ondas
Planando por sobre a fina lâmina de água
Guiado pelo vento
Sem destino
Entregue ao acaso
Segue o ritmo do mar
Eu sou o barco.
O brilho de seu olhar, perto da lua !!
faz de uma lua,uma estrela .
Na noite mais fria , do dia mais escuro !!
seus olhos me guiaram ha felicidade.
Porque o primeiro passo e o mais longo
dolorido e pertubador?
Sendo que e com ele que se chega ,
ha onde se que ir .
possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.
A ausência do mundo na nossa presença nele. A ausência de nós na presença dele.
Qual dos dois é solidão?
Desmotivar o interesse de outros por nós mesmos não os valorizarmos é como sentenciar nossa própria alma a uma eternidade de solidão.
A VIDA SEMPRE ENGANA A GENTE, QUANDO NOS PERMITE SONHAR E NUNCA REALIZAR ! Frase de Almany Sol, 19/05/2007
Os rios quando precisam, recorrem aos seus afluentes pra seguir, mas quando é os afluentes que precisam, os rios nada podem fazer, a não ser secar junto! - Frase de Almany Sol, 20/05/2014
Onde quer que estejas neste momento, tenhas fé na certeza de que não estás só, pois alguém te persegue entre sonhos e ilusões para cobrir de ternura tua alma encantadora.
CAMINHOS QUE SE CRUZAM, JAMAIS SERÃO ANTAGÔNICOS, POIS MESMO SEPARADOS, SERÃO EM CONFORMIDADES PARALELOS - Frase de Almany Sol, publicada em pensador UOL, em 20/05/2014
...Tudo que acontece em nossa vida nos ensina algo , mas nem tudo que aconteceu significa que tinha que acontecer...
Cicatriz
Lágrimas de tristeza caem feito chuva no meu coração de papel
O que será de mim agora?
Sou pobre sonhador,
Boneco repleto de solidão, paixão e melancolia,
A procura de alguém que me renda uma boa poesia.
