Pensamento de Fé
Nem o desespero insuportável
É capaz de quebrar minha fé
Mesmo se uma provação mais dolorosa vier
Não vou soltar sua mão
Pra que tanta RELIGIÃO no mundo se há pouca FÉ. Saia da sua caverna e comece a viver o mundo de uma forma diferente!
Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...
Em Cristo, através da Sua Palavra, eu recebo FÉ inabalável.
A FÉ que vem pelo ouvir da Palavra de Deus que me faz crer que, mesmo em grande tribulação, nada pode mudar a Promessa de Deus sobre a minha vida.
Tempestade nenhuma derruba quem caminha pela vida com o coração cheio de fé em Deus, chegará ao lugar onde Ele tem pra cada um a felicidade plena guardada (Nelson Locatelli, escritor)
A fé é o alicerce para vivermos uma vida com superação dos obstáculos que encontraremos pelo caminho e de esperança para colhermos dias melhores.
Hoje, dia de Sexta-feira Santa, vamos fazer o momento de reflexão e agradecer por tudo que Jesus fez, faz e vai fazer por nós.
Sou um ser pensador
Que rima palavras vagas que se encaixam no amor.
Sou fé, mas tenho medo da dor.
Não sei ressuscitar como fez o "salvador"
Salvar o que?
Salvar a quem?
O mundo!?
A mim!?
Nildinha Freitas
Aqueles que provaram do amor de Deus, e receberam pela fé o dom da salvação, através da sua imensurável graça. Jamais serão os mesmos, pois onde Espírito Santo está, ali está a verdadeira liberdade.
Milagre não é para quem quer,
Milagre é para quem crê.
Milagre depende da fé.
E, se não tiver fé, como poderá crer?
Quem crê tem fé, quem tem fé é porque crê.
Vivemos por aquilo que cremos, e nessa realidade que fé quando acreditamos que as promessas de Deus podem sempre nos fazer prósperos, saudáveis e honrados. Isso, irá mudar completamente como nos vemos interiormente. Transformando o nosso destino, e assim jamais seremos os mesmos.
Um homem sem fé, é uma casca vazia que anda pela vida. Sem fé, a esperança morre. Por isso, tenha fé e acredite de todo coração no que você faz
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
