Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamento de Fé

Cerca de 27302 pensamento de Fé

Viver é ter a delicadeza de uma borboleta com a força de uma metamorfose.

Inserida por LeilaPerci

Levantemos a verdade em nossos corações.
Se acreditarmos que podemos, tudo faremos Naquele que nos fortalece.
Acreditemos no nosso potencial e ajamos para o nosso melhor.

Inserida por AdrianaMachado

Meus pecados não devem servir para afastar-me de Deus, mas de aproximar-me cada vez mais de seu amor infinito!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Mesmo que a vida
por vezes seja difícil
e tente nos amargar...

Que jamais se perca:
A simplicidade no olhar
A leveza no caminhar
A esperança em dias melhores
A fé em todo dia re(começar)

Inserida por Paulamonteiro

Enquanto ainda houver esperança, o mundo pode estar caindo, permaneça de pé. Caso você caia, levante e continue.

Inserida por aguiaazul

Deus te ama tanto
Que faz questão de estender a mão
E te arranca do fundo do poço.

Inserida por JacksonJosiano

Foi quase sendo paralisado pelos problemas que me tornei um pouco mais forte.

Inserida por thiago_leibovitch

Mesmo que você queira nunca conseguirá sobreviver plenamente com a chama ardente de um sonho não realizado

Inserida por thiago_leibovitch

Naquele dia eu vi eles se ajoelharem e rezarem ao Deus de neon que tinham criado, e ninguém ousava romper o som do silêncio. Eles diziam, mas não falavam. Eles ouviam, mas não escutavam. Era tudo tão patético...era tudo tão magnífico.

Inserida por SilverMoon

Se está triste, desolado, você clama e ora ao Senhor... E quando você tem vitórias, está leve, e bem, lembra Dele?

Inserida por valdirventuri

O meu sono é acalento para o que eu não consegui realizar no dia que está indo embora. Mas também é gratidão pelas minhas conquistas. Além do mais, ele é a esperança de um novo amanhecer. Posso dizer que o meu sono é o descanso que necessito para encarar o novo dia com coragem e fé.

Inserida por GilBuena

O inimigo tem tentado destruir sua vida. Deus manda te dizer quem vai falar por você nesse tribunal é Ele.

Inserida por alessandro_rodrigues

Deus manda tu sossegar porque essa causa e dEle. Ele vai guerriar por você. Aquilo que é teu ninguém vai roubar... aquela promessa que você fez com Ele nas madrugadas Ele vai te honrar.

Inserida por alessandro_rodrigues

Tudo ao meu redor está mudando
Os tempos, as palavras, os rostos
Mas eu sei, eu não posso parar de acreditar...

Inserida por godfix

Quando minha vida está de pernas para o ar, eu rezo!

Inserida por francoiamarcos

A imaginação é um presente que Deus nos deu e cada um de nós o usa de um jeito diferente.

Inserida por pensador

Fazer o que é certo incomoda os que não estão acostumados a lidar com a ética.

Inserida por hudsonpessini

E no esgotamento de mais um dia intenso, paro e olho pra cima, é de lá que vem a força que necessitamos.

Inserida por hudsonpessini

Atrás de seu Escudo, podemos nos proteger de uma espada de Relâmpagos. E revidar com a força de 666 Demônios.

Inserida por renzo_nogueira

Nem tudo é um mar de rosas na vida, mas pode perfeitamente ser um espelho do que você enxerga: se de um lado tem o problema, do outro a imagem invertida (ou a solução).

Inserida por rlnoronha