Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105141 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

"Sem a intenção de discriminar ou subjugar o peixinho, mas aqui (no parlamento brasileiro) se pode ver muita cabeça de bagre ditando regras que só servem de retrocesso social."

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙

Deprimida é a pessoa cheia de vida com pensamentos cheios de morte.

Como combater o crime se quem combate está sendo combatido?

O ''bom'' do ser humano é que ele vive de máscaras; porque se mostrasse sua face real, ninguém o chamaria de amistoso.

Eu vejo evangélicos brigando com católicos, sentirem inveja e rancor uns dos outros, são hipócritas, ate parece que existem dois Deus.

A pressão psicológica traz uma infelicidade muito grande. Principalmente quando vem acompanhada de pensamentos múltiplos

Tudo na vida vale apena, apenas lute , pois você vencera !

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Ser INTENSO não é ser INSANO.

⁠Oh Deus estais no céu, na lua e no mar, estais também no meu coração. Senhor estais no sol, estais também no ar, tu entra nos meus pensamentos...!

Sua vida é muito mais valiosa que o fardo que carrega.

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

No meio da noite
⁠Me vejo só
Pensando em tudo
Mas ao mesmo tempo
Em nada
Penso que ao mesmo tempo
Em que tenho milhares de pessoas
Ao meu redor
Que sou tão solitária
Só desejo
Alguém em que possa confiar

Tenho essa teoria de que sonhamos porque pensamos em coisas sem termos consciência de que estamos pensando. E essas coisas, bem, elas nos assombram nos sonhos. Talvez sejamos como pneus cheios demais. O ar precisa escapar. Os sonhos são isso.

As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.

⁠Temos dons que nem imaginamos, só descobrimos quando nos arriscamos a fazer algo novo.

Nostalgia

Uma escrita em rastros
De lágrimas…
Um bilhão de despedida
Em cem encontros,
E um sofrer em distância.
Somos acostumados
A viver, e a sofrer
Em distância,
E no fundo nem sempre
Há solução.